Ituano x Bragantino - Após eliminação, Galo de Itu tenta fechar participação com vitória

Massa Bruta que já está classificado quer se manter na terceira colocação do Grupo 3 e já pensa na segunda fase

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 16 (AFI) - Após ser eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro e também cair na primeira fase da Copa Paulista, o Ituano tenta terminar com vitória a sua participação no torneio estadual. Nesse domingo, o Galo de Itu recebe o Bragantino, no Estádio Novelli Júnior, às 10 horas da manhã. O Massa Bruta que já está classificado quer se manter na terceira colocação.

Com 18 pontos somados em onze jogos, o Massa Bruta está na terceira colocação da chave mas não pode chegar aos dois primeiros colocados. Já o Ituano, que chega nessa última rodada sem chances de classificação está na sexta colocação com dez pontos somados e está a cinco jogos sem vitória. Mas ambos os time tentam terminar com vitória na despedida da fase de grupos.

GALO QUER TERMINAR COM VITÓRIA
Como muitos jogadores já deixaram o Ituano, após a eliminação na Série D, o técnico Tarcísio Pugliese quebra a cabeça para definir o time titular para essa última rodada da Copa Paulista. Sem mistério, o treinador indicou no treinamento desta sexta-feira os escolhido para o duelo. Em relação a derrota diante do Red Bull, o Galo vem com João Paulo como lateral-esquerdo, jogando Renan para o meio de campo, que terá também Rodrigo Celeste na vaga de Gully entre as novidades. Do resto, o time é basicamente o mesmo.

"Vamos entrar para buscar a vitória. O torcedor está chateado, e merece terminar o ano com três pontos. É nossa imagem que está lá dentro, é a imagem do Ituano, então, vamos fazer o nosso papel para terminar o ano dignamente", falou o meia Guilherme, ao repórter Renato Alves, da Rádio Cidade.

MASSA BRUTA QUER SEGUIR BEM
Para essa partida desse domingo, válido pela última rodada da fase de grupos, o técnico Alberto Félix tem dois desfalques. Trata-se do volante Jonathan e o atacante Eliel, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No restante, o comandante deve manter a mesma formação que vem atuando nas últimas rodadas.

"Esse jogo ainda é importante, apesar de estarmos classificados e ter a terceira colocação da chave garantidas, vamos manter o time com força máxima para continuarmos jogando em alto ritmo. As duas únicas substituições que vamos fazer é porque dois jogadores nossos estão suspensos e vamos aproveitar par movimentar um pouco o grupo do meio para frente", disse Alberto Félix em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Dr. Novelli Junior - Itu (SP)
Árbitro
Daniel Bernardes Serrano

Renda
R$ 2.510,00
Assistentes
Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Leonardo Augusto Villa

Público
329 pagantes
Cartões Amarelos
Ituano: Guilherme
Bragantino: Dodô, Kellyton, Gustavo Barbosa, Rafael Pascoal

Cartões Vermelhos
Ituano: Morato, Igor
Bragantino: Bruno
Gols
Ituano: Morato 13' 1T, Igor 33' 1T
Ituano
Wagner;
Pacheco, Léo, Michel e João Paulo;
Rodrigo Celeste, Kenedy, Igor e Guilherme (Renan);
Morato e Robson (Juliano).
Técnico: Vinicius
Bragantino
Rafael Pascoal;
Kellyton, Lucas, Marcel e Biro (Bruno);
Rodrigo San (Gustavo Barbosa), Dodô e Vitor;
Anderson, Henrique Coelho (Robinho) e Tininho
Técnico: Alberto Félix