Catarinense: Mirando o acesso, Mabilia quer Tubarão focado para vencer o clássico

Treinador prepra cuidadosamente o time para o duelo contra o Hercílio Luz no próximo domingo, ele prega respeito ao adversário

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 21 (AFI) - O Tubarão se reapresentou nesta terça-feira e já está com foco total no clássico. Na próxima rodada do Catarinense B, o Peixe enfrenta o Hercílio Luz, no estádio Domingos Silveira Gonzales. O técnico Marcelo Mabilia inicia a semana preparando a equipe para o confronto.

"Após quase um mês com atletas de fora por lesão, suspensão ou problemas pessoais, temos o grupo completo novamente e uma semana cheia para trabalharmos. Não conseguimos os resultados que queríamos nos últimos jogos, mas continuamos focados e com convicção no nosso trabalho", salienta o treinador.
Marcelo Mabilia quer Tubarão focado no clássico (Foto: Divulgação / Tubarão)
Marcelo Mabilia quer Tubarão focado no clássico (Foto: Divulgação / Tubarão)
RESPEITO

Na terça-feira pela manhã, os jogadores fizeram atividades físicas com o preparador Daniel Azambuja. Já a tarde, o grupo treinou no próprio estádio. O Tubarão está na terceira colocação do campeonato, com 17 pontos, a dois do G-2. Já o Hercílio Luz é o sexto colocado, com 16 pontos.
"A equipe deles vem melhorando, o Abel é um treinador experiente que conhece muito bem o futebol catarinense. Vamos treinar com intensidade esta semana e precisamos nos concentrar mais nas oito partidas que restam para conseguir o nosso grande objetivo do acesso", analisa Marcelo Mabilia.
Na quarta-feira, os atletas continuam com os treinamentos. O clássico entre Tubarão e Hercílio Luz está marcado para domingo, às 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzales. No confronto do primeiro turno, o Peixe venceu o rival fora de casa por 2 a 0.