Série D: Atacante do Atlético-GO revela interesse em retornar ao CSA

O atacante Luis Soares não vem sendo aproveitado e quer voltar ao Azulão no próximo ano

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) – O CSA está a dois jogos de finalizar a temporada 2016. O presidente da equipe, Rafael Tenório, já afirmou que após as finais da Série D começará a trabalhar na montagem do elenco para o próximo ano. E o time azulino já está próximo de acertar a repatriação do atacante Luis Soares, que disputou o Campeonato Alagoano no início de 2016 com a camisa do CSA.

Luis Soares tem interesse de retornar ao CSA
Luis Soares tem interesse de retornar ao CSA
Após ser artilheiro do CSA no Estadual, Luis Soares deixou a equipe para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense, porém o jogador não vem sendo aproveitado e deseja retornar ao Mutange. No Atlético Goianiense, Luis Soares disputou sete partidas e não marcou nenhum gol.

Durante o estadual pelo Azulão do Mutange, Luis disputou 16 jogos e marcou sete gols. O presidente do CSA, Rafael Tenório, confirmou o interesse do clube no retorno do jogador. Rafael diz que conversa com Luis mais de duas vezes por semana e que sempre buscar se interar sobre a situação dele no Dragão. O contrato dele com o time goiano expira no final do ano.

O CSA disputa as finais da Série D nos dois próximos finais de semana, contra o Volta Redonda. No próximo domingo, o time alagoano recebe o Voltaço no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 19.