Após fim da temporada, Alan Pinheiro comemora bom momento individual no Verdy Tokyo

Atacante brasileiro quer aproveitar férias e voltar com tudo em 2017, ano em que ele acredita que o time brigará pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Depois do fim da temporada na Liga J2 do Japão, o atacante do Verdy Tokyo, Alan Pinheiro, quer aproveitar as férias agora. Vivendo bom momento individual neste seu terceiro ano no futebol japonês, o jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, comemorou esta época e espera descansar com a família no Brasil.

“Estou feliz pelo ano que tive individualmente. Essa minha terceira temporada aqui no Japão foi muito boa e a tendência é melhorar para o próximo ano. Trabalhei bastante para ter regularidade e para ajudar o Verdy dentro e fora de campo. O momento agora é de descansar com a família para recuperar as energias para 2017”, disse.

Alan Pinheiro comemora bom momento individual no Verdy Tokyo
Alan Pinheiro comemora bom momento individual no Verdy Tokyo
BOAS PROJEÇÕES
Ainda segundo Alan, o Verdy entrará com tudo em 2017 e brigará não só pelo acesso, mas pelo título da Liga J2.

“Acredito que na próxima temporada estaremos fortes na briga não só pelo acesso para a primeira divisão, mas também pelo título da Liga J2. Esse é o desejo de todos no clube, que é um dos grandes do Japão e merece estar na elite do futebol no país”.