Copa Paulista: Para jogo no Nabizão, técnico cobra mais iniciativa do Bragantino

Pela quinta rodada, equipe de Alberto Félix enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira, em Bragança Paulista

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Bragança Paulista, SP, 11 - Depois de perder a primeira partida na segunda fase da Copa Paulista, o Bragantino já encara outro desafio nessa quarta-feira. A equipe, líder do Grupo 6 com sete pontos, recebe a Ferroviária, às 15h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Justamente por estar jogando no seu estádio, o treinador Alberto Félix acredita que seus comandados necessitam explorar o fator casa. O técnico quer que seu clube tenha uma postura mais agressiva e que pressione o adversário, para seguir bem colocado na chave.

“Precisamos ter mais iniciativa, por estarmos jogando em casa. Temos que fazer valer o mando de campo, tomando os devidos cuidados, mas tendo a consciência que precisamos pontuar no nosso estádio”, disse Félix.

Técnico cobra mais iniciativa do Bragantino para fazer valer o fator casa
Técnico cobra mais iniciativa do Bragantino para fazer valer o fator casa

No primeiro turno da segunda fase, as duas equipes acabaram empatando por 1 a 1, com um gol da Ferroviária aos 44 minutos do segundo tempo. O resultado, apesar do banho de água fria, foi visto com bons olhos por Alberto Félix, principalmente pela postura do seu time. Agora, o técnico comentou o fato das duas equipes já terem se enfrentado e demonstrou confiança na vitória.

“Estamos conversando bastante sobre esse jogo. Vamos usar tudo que já sabemos deles, até por já termos enfrentado eles nessa fase. A gente acredita, tendo como base o primeiro jogo em Araraquara, que podemos sair com a vitória”, analisou o comandante.

O Bragantino recebe a Ferroviária nessa quarta-feira (12), às 15h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela quinta rodada da segunda fase.

Para este confronto, há apenas uma dúvida: Jonathan pode entrar no lugar de Adenílson. Assim, o Braga deve entrar em campo com: Felipe; Kellyton, Juliano, Marcel e Biro; Rodrigo, Adenílson (Jonathan), Eliel e Vitor; Jefferson Baiano e Anderson.