Série C: Itamar Schulle renova com o Botafogo-PB para 2017

Após a boa campanha em 2016, o treinador voltará a comandar o Belo no ano que vem

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 13 (AFI) – Depois de bater na trave no ano de 2016 em busca do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB confirmou que o técnico Itamar Schulle segue no comando da equipe para tentar subir novamente em 2017. O treinador renovou com o Belo nesta quinta-feira.

Itamar Schulle segue no comando do Botafogo-PB
Itamar Schulle segue no comando do Botafogo-PB
Além de Itamar, permanecem no clube o auxiliar técnico Lucas Isotton, o preparador físico Gamarra, o analista de desempenho Michel Luz e o preparador de goleiros Australia Morais. No elenco, até o momento, estão confirmados os jogadores Plínio, Marcinho e Gustavo.

O Botafogo-PB chegou até a fase quartas de final da Série C do Brasileirão, na qual decidiu o acesso contra o time do Boa Esporte. Após empatar por 0 a 0 em casa, o Belo foi derrotado por 1 a 0 em Varginha-MG e não conseguiu o acesso.

O treinado chegou ao comandou do Botafogo-PB durante a temporada 2016, após boa passagem pelo Operário Ferroviário. O treinador já havia comandado o Belo no ano de 2010. Schulle já passou por equipes como Joinville, Brusque, Novo Hamburgo, Chapecoense, Santo André e Caxias.