Paulista A2: Ex-volante do Sampaio Corrêa é anunciado pelo Barretos

O atleta saiu de Barretos, com 15 anos, para o Atlético-PR, com base também no Grêmio Barueri, por 4 anos

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 10 (AFI) - A diretoria do Barretos anunciou nesta segunda, dia 9, a contratação do volante Douglas Camilo, 26 anos, que é natural de Barretos, mas tem no currículo passagem por várias equipes do futebol nacional.

O atleta saiu de Barretos, com 15 anos, para o Atlético-PR, com base também no Grêmio Barueri, por 4 anos. Após defender vários clubes, pretende ajudar a equipe de sua cidade natal a conquistar o acesso à elite do futebol paulista.

“Eu estou muito contente de estar pelo Barretos e estou feliz de estar aqui próximo da minha família neste primeiro semestre”, disse o novo reforço.

Douglas Camilo é o novo reforço do Barretos. (Foto: Divulgação / BEC)
Douglas Camilo é o novo reforço do Barretos. (Foto: Divulgação / BEC)
Antes de acertar como BEC, o jogador Douglas Camilo, que atua também de lateral esquerdo, estava na equipe do Barra-SC. Antes, passou por times como Caxias-RS, Icasa, Sampaio Corrêa e CSA. Além de volante, atua também de lateral esquerdo.

“Eu vim para ajudar e somar, e dar também uma projeção na minha carreira. É muito bom você defender as cores do clube da sua cidade”, afirmou.

VISTORIA
Na tarde desta segunda, o capitão Glauco Castilho Rossi, comandante do Sub GB de Franca e o tenente Frank Andrade, comandante do Posto de Bombeiros de Barretos, realizaram uma visita no Estádio Fortaleza, para acompanhar as obras em andamento na Praça Esportiva.

Na oportunidade, os militares fizeram mais algumas observações e estarão retornando nos próximos dias para fazer a vistoria final para o fornecimento do AVCB (Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros).