Luto! Morre radialista fundador da Rádio Estadão/ESPN

Marcelo Di Lallo trabalhou em lugares como Rádio Gazeta AM de São Paulo, Rádio CBN e Rede Record

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Morreu na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, o jornalista e radialista Marcelo Di Lallo, nome importante da imprensa esportiva do Brasil, presente em coberturas de diversas Copas do Mundo e rodado pelas grandes empresas de comunicação do país.

A causa morte foi um infarto. Após disputar uma partida de tênis, o jornalista foi correr na esteira, passou mal e não resistiu ao infarto. Ainda não há informações sobre data, horário e local de realização de velório e enterro.

Marcelo Di Lallo faleceu nesta quarta-feira.
Marcelo Di Lallo faleceu nesta quarta-feira.

Marcelo Di Lallo foi um dos fundadores da Rádio Estadão/ESPN - hoje apenas Rádio Estadão, - em 2007. Na época, foi convidado por José Trajano para colocar a rádio no ar, no período de apenas 45 dias. Ele implantou o projeto radiofônico da emissora esportiva ao lado de Sílvio Valente.

Em 2012, acabou dispensado pela rádio, assim como Sílvio. Ele contestou a justificativa da empresa de que a demissão teria sido motivada porque eles não se encaixavam "à nova realidade da rádio" e afirmou que os motivos foram pessoais.

Antes disso, Di Lallo havia trabalhado em veículo como Rádio Gazeta AM de São Paulo, Rádio CBN, Sports Já e Rede Record.