Paulista
A1
A2
A3

BOMBA! Flamengo demonstra interesse em Alex

Em 2000, o meia deixou a Gávea reclamando de salários atrasados

Publicado na sábado,
30 de outubro de 2010

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O Flamengo se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e começa a pensar na próxima temporada. Analisando alguns possíveis reforços, o principal nome da lista é o do experiente meia Alex.

 Confira! 

Com 33 anos, o jogador é constantemente elogiado pelo técnico rubronegro Vanderlei Luxemburgo, que teve uma parceria de sucesso quando trabalhou com Alex no Cruzeiro, em 2003. Na época, o time mineiro encheu os olhos dos torcedores e conquistou a Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão).

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorin, revelou que o clube precisa de um camisa 10 para a próxima temporada, mas prometeu só entrar em negociações quando o Brasileirão chegasse ao final. Mesmo assim, alguns nomes começam a ser especulados na Gávea.

Alex já defendeu o Mengo em sua carreira, mas não guarda boas lembranças. Em 2000, quando a diretoria montou um super time, contratando estrelas como Vampeta e Denílson, o camisa 10 teve um desempenho abaixo da média e ainda saiu reclamando de salários atrasados.

Atualmente, o meia está defendendo o Fenerbahçe, da Turquia, onde é um dos principais jogadores. No Brasil, além de Cruzeiro e Flamengo, Alex também se destacou com a camisa do Palmeiras, onde é considerado um dos ídolos da torcida. Ele também já atuou algumas partidas pela Seleção Brasileira.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados