Votuporanguense aposta em artilheiro do time na reta final do Paulista A3

O primeiro jogo da semifinal da Série A3, acontece no próximo sábado(13), ás 15h, em Porto Feliz

Se nos dois jogos o placar terminarem empatados no placar agregado a decisão será em cobrança de penalidades. 

Votuporanguense
Foto: Pedro Zacchi

Votuporanga, SP, 10 (AFI) – O Votuporanguense como também o Desportivo Brasil estão há um passo de conquistar o acesso para a Série A2 na próxima temporada. Basta uma vitória e um empate para o torcedor votuporanguense ou o torcedor do Dragão Chinês comemorar. Se nos dois jogos o placar terminarem empatados no placar agregado a decisão será em cobrança de penalidades. 

Por: Oscar Silva

O primeiro jogo da semifinal da Série A3, acontece no próximo sábado(13), ás 15h, em Porto Feliz, no Estádio Ernesto Rocco. O duelo de volta será uma semana depois no dia 20, ás 18h, em Votuporanga na Arena Plínio Marin. No retrospectos entre as duas agremiações, o representante de Votuporanga leva a melhor. Foram quatro jogos com três vitória da Alvinegra e um empate.

ARTILHEIRO É ESPERANÇA DE GOL!

Para os dois confrontos que com certeza será de muita emoção, o artilheiro do CAV, Wendell Júnior com seis gols na competição, atrás três gols do artilheiro do campeonato que pertence ao atleta Guilherme Silva, do Grêmio Prudente, falou da sua expectativa.

FALA, ARTILHEIRO!

“O jogo vai ser muito importante, estamos trabalhando muito nesta semana, focado, unido e com a união e com a força do grupo a gente vai firme para a decisão em busca do acesso. É dizer que o torcedor pode esperar muita determinação, muita vontade, qualidade também. Então, o torcedor pode esperar da gente e que vamos dar o nosso melhor em campo como vem acontecendo durante a competição”, disse.

Vamos fazer de tudo para a gente conquistar o objetivo que é o acesso numa decisão que não tem favoritismo nesta fase, não tem o melhor nem o pior não, aonde todos estão ali porque tem os méritos e se chegou é porque tem totais condições de subir e de ser campeão e por isso não tem favoritismo. A gente vai lutar, trabalhar e se Deus quiser vamos ser abençoado e coroado com o acesso e consequentemente ser campeão”, finalizou.

PREPARAÇÃO!
O time comandado pelo técnico Rogério Corrêa faz treino final antes da viagem para encarar o Desportivo na manhã desta quinta-feira, na Arena Plínio Marin. Após o almoço a delegação votuporanguense segue destino para a cidade de Salto onde ficará concentrado. Na sexta-feira pela manha faz um apronto final em local a ser definido. Pode ser em Itu, Capivari ou no campo do Primavera.

Confira também: