Votuporanguense Barretos
Votuporanguense 0 x 0 Barretos - CAV joga mais, mas não fura retranca do BEC

Votuporanguense colocou duas bolas na trave

Ambos os times ficam com cinco pontos, dentro do G8

IMG 0526 scaled
Nada de gols no duelo entre CAV e BEC - Foto: Rafael Bento

Votuporanga, SP, 6 (AFI) – O Votuporanguense não conseguiu furar o bloqueio do setor defensivo do Barretos e por isso ficou no empate. Jogando na manhã deste domingo, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, CAV e o BEC, ficaram no 0 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, A Alvinegra aparece no G8, na sexta colocação com cinco pontos. Já o representante de Barretos é o oitavo colocado com a mesma pontuação.

INJUSTO

O jogo começou bastante movimentada por parte do time da casa, mas com o Barretos jogando cauteloso e recuado. A primeira chance de gol aconteceu aos 10 minutos, a favor do Votuporanguense. No cruzamento que veio da esquerda, dentro da pequena área, Marlon meteu a cabeça para uma excelente defesa do arqueiro barretense Baldini, atento no lance. A bola tinha direção do gol.

Aos 26, quase o tento do CAV, com a bola acertando o travessão. O zagueiro barretense Mateus na tentativa de cortar a trajetória da bola quase fez contra. Em busca de inaugurar o marcador, aos 35 minutos, Marlon acertou o pé da trave ao tocar dentro da pequena área com precisão. O número um do Touro do Vale ainda consegui tocar na bola.

Os visitantes chegaram com perigo somente nos acréscimos com Udson, este de fora da área cobrando acertou a rede, mas pelo lado de fora. Por conta disso, a primeira etapa terminou em branco e resultado injusto por aquilo que o time da casa apresentou com mais posse de bola e situações de gol.

O CAV acertou a trave duas vezes e o Barretos jogou fechadinho, explorando contra-ataque, e sem sucesso. A Alvinegra merecia uma sorte melhor, ou seja, a vitória parcial.

PIOR PARA O CAV

No retorno para o segundo tempo, o time da casa voltou com a mesma disposição do primeiro e logo aos 3 minutos, quase inaugurou o placar. O atacante Israel passou lotado e perdeu ótima oportunidade de marcar. Ele, entrou dentro da rede, mas a bola não. Aos 10 minutos, o BEC chegou com perigo a meta votuporanguense com Douglas Santos. Talles, bem colocado fez a defesa.

No restante da partida aconteceram mais duas situações de gols. Uma para cada lado. Aritana quase fez para o time visitante, enquanto Ricardinho, levou perigo a meta do Touro do Vale. Pior para o Votuporanguense que não conseguiu furar o bloqueio do setor defensivo barretense. Final, 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

O Barretos joga na próxima quarta-feira (09), às 15h, no Suzanão, contra o Suzano. Mais tarde, às 19h30, o Votuporanguense joga em Bauru, diante do Noroeste.

FICHA TÉCNICA

Votuporanguense
Votuporanguense
0 0
Barretos
Barretos
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
3ª rodada
Fase Data:
06/02/2022
Fase Horário:
10:00
Fase Árbitro:
João Augusto Mariano de Oliveira
Fase Assistentes:
Ricardo Busette e Marcelo Zamian de Barros
Fase Cartões Amarelos:
Votuporanguense: Maicon
Barretos: Venícius
Fase Público:
972 pagantes
Fase Renda:
R$ 15.580,00
Fase Estádio:
Arena Plínio Marin
Fase Local:
Votuporanga (SP)

Confira também: