Volta Redonda Floresta
Volta Redonda-RJ x Floresta-CE - Voltaço busca manter sequência de vitórias na Série C

A equipe carioca aparece na quarta colocação da tabela de classificação, com três pontos, enquanto o Floresta é o 14º, ainda sem pontuar

O Volta Redonda volta a campo neste domingo (28), quando a partir das 19h30 encara o Floresta-CE, pela 2ª rodada da Série C

Volta Redonda e Floresta e enfrentam na Serie C
Foto: Raphael Torres / VRFC

Volta Redonda, RJ, 26 (AFI) – Buscando manter a sequência de vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro e se manter na zona classificatória, o Volta Redonda volta a campo neste domingo (28), quando a partir das 19h30 encara o Floresta-CE, pela segunda rodada da competição nacional, no Raulino de Oliveira.

A equipe carioca aparece na quarta colocação da tabela de classificação, com três pontos, enquanto o Floresta é o 14º, ainda sem pontuar.

No retrospecto geral entre as equipes, o equilíbrio se mostra presente. Em quatro jogos, ambas as equipes venceram apenas uma partida cada, com mais dois empates. Entretanto, o Voltaço não vence o adversário a três jogos.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

VOLTA REDONDA

Para manter a sequência de vitórias após bater o Floresta por 2 a 1 sobre o Remo no Baenão, o Voltaço busca a força de sua torcida. No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda tem a expectativa de bom público e terá uma novidade para a partida.

Apresentado durante a semana, o meia Patrick Machado está regularizado e será opção de Rogério Corrêa no domingo. Além dele, a equipe deve se manter a mesma em relação ao primeiro jogo da equipe na Série C.

“Encaramos cada partida como uma final, pois é um campeonato muito equilibrado e que será decidido em detalhes. Teremos o primeiro jogo em casa e o foco está na conquista dos três pontos para que possamos seguir atrás do nosso objetivo”, projetou MV, artilheiro do Voltaço.

FLORESTA

Clube com menos partidas na temporada entre os que disputam a Série C, o Floresta-CE fez apenas sete jogos em 2024, todos pelo Cearense, e com três vitórias, um empate e três derrotas foi eliminado nas quartas de final, antes da estreia na competição nacional.

Entretanto, após a eliminação na competição estadual, a primeira partida na Série C não foi como o esperado. Em casa, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Botafogo-PB.

Para a segunda partida na competição nacional, porém, o treinador Felipe Surian não deve promover tantas mudanças. A notícia boa é que todos os reforços estão regularizados e o comandante tem todo o seu elenco a disposição.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda
Volta Redonda
Floresta
Floresta
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
28/04/2024
Fase Horário:
19:30
Fase Árbitro:
Andreza Helena de Siqueira (FIFA – MG)
Fase Assistentes:
Celso Luiz da Silva (MG) e Magno Arantes Lira (MG)
Fase Estádio:
Raulino de Oliveira
Fase Local:
Volta Redonda (RJ)

Confira também: