Vitória reforçado para duelo direto com Vasco
Vitória deve ter modificações em todos os setores, sejam estas por opção técnica de Léo Condé ou obrigatoriamente por ordem disciplinar
Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória ainda não tem a escalação confirmada para enfrentar o Vasco, neste domingo (12), às 18h30 em partida da 6ª rodada do Brasileirão. Apesar da indefinição, o Leão ganhou os retornos de Camutanga, Rodrigo Andrade e Iury Castilho, enquanto Wagner Leonardo será desfalque.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TRIO RECUPERADO
O Vitória, além de não estar definido antecipadamente, entra em campo desesperado para vencer pela primeira vez no nacional. Após se recuperar de lesões, o trio supracitado volta a ficar disponível e já deve ocupar a titularidade de imediato, pois dois deles já eram titulares anteriormente.
Durante a semana, os jogadores haviam treinado separadamente do elenco, porém no decorrer das atividades passaram a ficar integrado junto aos demais. Liberados pelo departamento médico, estão bem fisicamente, o que os faz ganhar espaço entre os 11 iniciais.

PROVÁVEL LEÃO
À medida que ganhou alternativas, o técnico Léo Condé perdeu o zagueiro Wagner Leonardo, expulso diante do São Paulo. Assim, quem ocupará o espaço junto a Camutanga será Reynaldo, acionado para recompor a zaga contra o Tricolor Paulista.
Com as novidades, obrigatórias ou por opção, o Vitória tem uma base indicada pelo treinador. Caso não promova nenhuma modificação extra, Condé escalará o time mantendo o 4-3-3: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Reynaldo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheuzinho, Yuri Castilho e Janderson.





































































































































