VALE TUDO! Herói, Caíque França decreta feriado em Campinas: "Três dias de folga!"

O goleiro defendeu três cobranças de pênalti na decisão e colocou a Ponte no mais alto lugar da Série A2 do Campeonato Paulista

Após 54 anos, a Ponte Preta desentalou o grito de "É Campeão". Mas foi sofrido, após empate sem gols e três defesas nos pênaltis

Paulista A2 - Majestoso
Caíque França levanta troféu, após ser heroi do título. Foto: Diego Almeida - AAPP

Campinas, SP, 08 (AFI) – Após 54 anos, a Ponte Preta desentalou o grito de “É Campeão”. E a tão esperada e desejada taça veio graças à grande atuação do goleiro Caíque França, que defendeu três cobranças de pênalti na decisão e colocou a Ponte no mais alto lugar da Série A2 do Campeonato Paulista.

A Ponte Preta venceu o duelo diante do Novorizontino nos pênaltis, por 3 a 2, após empatar em 0 a 0 no Moisés Lucarelli.

FERIADO DECRETADO!

Confiante, o paredão da Ponte confessou admitir para seus companheiros antes das cobranças de pênaltis que pegaria suas cobranças. Em tom de brincadeira, França também decretou oficialmente feriado em Campinas após o título: “Ah, pelo menos uns três dias de folga, né?”.

“Antes das cobranças falei para meus companheiros que era só marcar porque eu ia pegar duas. Cara, é um sentimento maravilhoso. Estudei muito a batida dos adversários junto com a nossa comissão, tanto que acertei todos os cantos. É uma honra conquistar um título pela Ponte Preta”, disse o herói.

ALEGRIA DE CAMPEÃO

Ovacionado pela torcida após a conquista do primeiro título em 54 anos, Caíque não escondeu a alegria e emoção. O goleiro, escolhido como o melhor do Paulista A2, ainda enfatizou a brilhante campanha da equipe na A2.

“Confesso que ontem eu já estava feliz pois fiquei sabendo por ligação que fui eleito o melhor goleiro da competição, então eu vim para esse jogo ainda mais animado e motivado! Nosso time merece, nossa campanha só teve uma derrota então esse resultado foi totalmente justo”, finalizou o paredão da Macaca.

Paulista A2 - POnte campeã
Festa merecida na premiação da Ponte Preta. Foto: Diego Almeida – AAPP

Confira também: