União São João Bandeirante
União São João 1 x 2 Bandeirante - Leão vence com um a menos e se firma no G-8 da A3

O time de Birigui jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, mas conseguiu segurar a vitória

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Captura de Tela 2024 02 17 as 17.09.14
Bandeirante derrota o União São João

Araras, SP, 17 (AFI) – Jogando com um a menos em boa parte do segundo tempo, o Bandeirante derrotou o União São João por 2 a 1, neste sábado, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. De quebra, liga o alerta no rival e se firma dentro do G-8.

Com o resultado, o Bandeirante chegou aos 12 pontos, não podendo mais deixar o G-8 na rodada. O União tem apenas cinco, fora da zona de classificação e ameaçado de rebaixamento.

EMPATE NO FIM!

O União São João começou melhor e abriu o placar logo no minuto inicial. Felipe Valdivia se aproveitou de uma falha bisonha da defesa do Bandeirante, roubou a bola, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o marcador.

Aos 20, na sua primeira chegada de perigo, o Bandeirante empatou. Luan Hian recebeu bela direita, em ótima jogada de ultrapassagem, e cruzou na medida para Felipe Hebert. O atacante deu um leve desvio de cabeça para deixar tudo igual. 

O União pressionou no final, mas parou na marcação do Bandeirante. Aos 42 minutos, Igor Maduro arriscou de longe para grande defesa do goleiro Douglas, que conseguiu levar o empate por 1 a 1 para o intervalo.

VITÓRIA DO BANDEIRANTE!

No segundo tempo, foi a vez do Bandeirante fazer um gol relâmpago. Aos três minutos, bola alçada para dentro da área do União, Felipe Hebert furou e bola ficou com Gustavo Índio, que mandou, de primeira, para o fundo das redes.

O União teve uma grande de empatar aos cinco. Cléber partiu em velocidade pela direita e rolou para trás. Léo Souza chutou e viu Douglas fazer grande defesa. Toninho pegou o rebote, mas se enrolou todo e não conseguiu concluir.

Aos 17, o União desperdiçou mais uma grande oportunidade. Valdivia deu cruzamento perfeito para Léo Souza, que saiu na cara do gol. Ele desviou e mandou na trave. No rebote, foi travado. Logo depois, Ronaldo arriscou de longe e Douglas pegou mais uma.

Aos 23, o Bandeirante perdeu a cabeça e ficou com um jogador a menos. Igor chegou atrasado em Gabriel Cunha e acabou expulso. Com um a mais, o União foi para o abafa, chegou a marcar um gol com Emerson no fim, mas a arbitragem marcou impedimento, anulou o lance e confirmou o triunfo do time do Birigui.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o União enfrenta a Itapirense na quarta-feira, às 19h, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. No mesmo dia, às 20h, o Bandeirante recebe o Catanduva, no Pedro Marin Berbel, em Birigui.

FICHA TÉCNICA

União São João
União São João
1 2
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
7ª rodada
Fase Data:
17/02/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Paulo Ricardo Pereira Fernandes
Fase Assistentes:
Henrique Perinelli Oliveira e João Messias da Silveira
Fase Cartões Amarelos:
União São João: Gabriel Cunha e Toninho
Bandeirante: Gabriel Teixeira
Fase Cartões Vermelhos:
Bandeirante: Igor
Fase GOLS:
União São João: Felipe Valdivia 1’/1T
Bandeirante: Felype Hebert 20’/T e Gustavo Índio 3’/2T
Fase Público:
593 torcedores
Fase Renda:
R$12.254,00
Fase Estádio:
hermínio Ometto
Fase Local:
Araras (SP)

Confira também: