Treze x Paysandu – Duelo para definir novo membro da zona?

As duas equipes estão beirando a zona do rebaixamento

As duas equipes estão beirando a zona do rebaixamento

Por: Agência Futebol Interior, 26/07/2014

Campina Grande, PB, 26 (AFI) – Poderia ser o confronto entre os primeiros colocados do Grupo A, mas não é. Neste domingo, o Treze recebe o Paysandu às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, pela oitava rodada. Quem perder pode terminar a rodada na zona do rebaixamento. Tenha em mãos, em seu smartphone, todos os jogos da rodada AO VIVO pelo aplicativo do Placar FI!

Com uma campanha fraca para o que a torcida esperava, o Treze é apenas o oitava colocado com 7 pontos conquistados. Pior que o Galo, só o Papão. Apesar de ter um ponto a mais que o adversário, o Paysandu não vence há quatro jogos e vem em decadência na competição.

VOLANTE DE FORA

Alan Bahia não enfrenta o Paysandu

Alan Bahia não enfrenta o Paysandu

Para voltar a vencer no estádio Presidente Vargas, o Treze terá que supera a ausência de um jogador importante na equipe. Alan Bahia realizou exames na última sexta-feira e terá que ficar ausente da partida contra o Paysandu. Seu provável substituto é Sapé.

A grande esperança do Treze em conquistar os três pontos fica na lateral-direita. Osmar tem sido um dos destaques do Galo na Série C e aposta no apoio da torcida para vencer a partida.

“A gente ficou um tempo parado por conta da Copa, mas agora estamos voltando aos treinamentos e graças a Deus tenho rendido bem. Temos que focar contra o Paysandu para conquistar os três pontos e subir um pouco na tabela, já que nosso objetivo é subir de divisão”, afirmou o lateral.

FOCO NA SÉRIE C!

Papão vai pra cima do Treze

Papão vai pra cima do Treze

Na última quinta-feira o Paysandu perdeu para o Sport por 3 a 2, mas garantiu a classificação na próxima fase da Copa do Brasil. Entretanto, a equipe tenta se desligar da competição para focar no Campeonato Brasileiro, já que o objetivo é conquistar o acesso à Série B no ano do centenário do clube.

Concentrados em Pernambuco – a equipe viajará direto para Campina Grande sábado –, os jogadores garantem foco total na partida contra o Treze. Além deles, o técnico Vica também está animado e concentrado para voltar a vencer na Série C.

“Não temos nenhum jogador suspenso, o que ajuda na hora de escalar o time. Ainda vamos realizar um treino para definir a equipe. A classificação contra o Sport foi muito boa, melhorou o ambiente, mas temos que voltar às atenções pro Brasileiro”, afirmou o comandante ao Portal FI.

Para a partida, Vica deverá repetir o time que entrou em campo na última quinta-feira pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

TREZE X PAYSANDU

TREZE: Gilson; Osmar, Alison, Pitty e Fernandes; Charles Vágner, Sapé, Jonathan e Luciano; Bruno Aquino e Rafael Oliveira. Técnico: Givanildo Oliveira.

PAYSANDU: Douglas; Everton Silva, Charles, Reniê, Airton Oliveira e Augusto Recife; Zé Antônio, Marcos Paraná, Rafael Tavares e Yago Pikachu; Ruan. Técnico: Vica

ÁRBITRO: Cláudio Francisco Lima E Silva (SE)

ASSISTENTES: Ivaney Alves de Lima (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

DATA: 27/07/2014

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB)