Treinador do Vasco evita polêmica com Nenê
O experiente meia jogou a faixa de capitão no chão ao ser substituído
Zé Ricardo não quis comentar o fato de Nenê ter atirado a faixa de capitão no chão ao ser substituído durante o empate do Vasco
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O técnico Zé Ricardo evitou entrar em polêmica com o meia Nenê, que não gostou de ser substituído durante o empate do Vasco da Gama com o Vila Nova, por 1 a 1, em São Januário, na estreia da Série B do Brasileiro.
Substituído na metade do segundo tempo pelo atacante Getúlio, o meia Nenê não escondeu a sua insatisfação e atirou a faixa de capitão no chão ao deixar o gramado pela linha de fundo.
“Entendo que foi uma reação de quem desejava estar em campo. Não vou polemizar, até porque não conversamos. Isso a gente resolve internamente. Se tiver de tomar alguma decisão diferente, eu tomarei. Enquanto eu estiver à frente do Vasco, sou a voz que decide. A minha decisão é sempre pelo bem do Vasco”, disse Zé Ricardo.
De fato, Nenê não fazia uma boa partida até ser substituído, apesar de ter cobrado o escanteio que originou o gol do atacante Raniel logo aos oito minutos do primeiro tempo.
O Vasco da Gama vai buscar a primeira vitória na Série B no próximo sábado, contra o CRB, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió.






































































































































