Treinador do Botafogo nega influência da invasão de torcida em vitória
''Isso (invasão) não nos motiva, é uma ilusão. Já falei sobre o tema, então o assunto está encerrado.'' - disse Luís Castro, técnico do Botafogo
Após invasão de torcedores no CT do clube, Botafogo vence e São Paulo, e o técnico, Luís Castro, negou influência dos protestos na vitória
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Após invasão de torcedores no centro de treinamento do Botafogo, o clube fez ocorrência na delegacia, e mesmo após vitória diante do São Paulo, no Campeonato Brasileiro da Série A, o ocorrido ainda não foi deixado de lado.

JOGADORES E TREINADOR NÃO CONCORDAM
Luís Castro, técnico do Botafogo, falou sobre a invasão ao CT.
”Isso (invasão) não nos motiva, é uma ilusão. Já falei sobre o tema, então o assunto está encerrado. Já tive oportunidade de dizer que o Campeonato Brasileiro talvez seja o mais difícil do mundo. É uma pena que o Brasil não venda bem o seu campeonato. Está na hora de nos juntarmos para vender um dos melhores campeonatos do mundo” – disse o treinador.
O meia, Patrick de Paula, que teve alto custo para o Botafogo, comenta sobre momento atual do clube.
”Uma coisa que não podemos controlar é isso. Torcedor invadir CT, torcedor falar… tento fazer o que posso controlar, o grupo também. O torcedor quer ver a nossa melhora, o que é nosso objetivo também. Eles fizeram o que fizeram, mas hoje estavam aí aplaudindo a gente, junto com a gente. Então, eles podem fazer o que quiserem, mas a gente sabe que eles estão com a gente e a gente está com eles. Está todo mundo junto, no mesmo barco, mesmo trabalho e mesmo objetivo. A gente procura cada dia mais melhorar para poder dar alegria para o torcedor e eles continuarem a fazer a festa no estádio” – comentou o meia.
Lucas Piazon viu os protestos como pacíficos, sem agressões ou ofensas.
– Invasão foi ontem, é bem recente. Na oportunidade, com os torcedores que tive contato, me trataram de forma respeitosa, me abordaram, tivemos uma conversa rápida. Não forma ofensivos nem nada, só pediram empenho em campo, que foi o que a gente fez hoje – contou.
PRÓXIMO JOGO DO BOTAFOGO
A próxima partida do Botafogo será no próximo domingo (19), diante do Internacional, às 18h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.






































































































































