Treinador deixa Anapolina antes do início da Divisão de Acesso do Goiano

A estreia da Xata será no dia 7 de agosto, contra o Inhumas

Alan George acertou sua saída da Anapolina faltando dez dias para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano

alan george treinador anapolina
Alan George deixou a Anapolina (Foto: Divulgação/Anapolina)

Anápolis, GO, 29 (AFI) – A saída do técnico Alan George da Anapolina nas vésperas do início da Divisão do Campeonato Goiano, anunciada na noite da última quinta-feira, pegou todo mundo de surpresa.

Alan George foi contratado com a missão de levar a Xata de volta à elite estadual, mas resolveu deixar o cargo por causa de divergências internas. Além do treinador, os atacantes China e Pedro Neto deixaram o clube.

O rompimento do trabalho aconteceu um dia depois do jogo-treino contra o Real Brasília – derrota por 2 a 0. Antes, o Anapolina havia empatado sem gols com o Nova Goiânia e o Sub-20 do Vila Nova.

“A Associação Atlética Anapolina vem por meio deste informar que o treinador Alan George não faz mais parte do quadro de comissão técnica do clube. Em comum acordo entre treinador e diretoria foi decidido que era o melhor para ambos. A Anapolina agradece o empenho e dedicação nesse período que vestiu nosso manto, desejamos uma boa sorte na sequência de sua carreira”, dizia a nota oficial da Anapolina.

Agora, a diretoria da Xata vai em busca de um novo treinador para a disputa da Divisão de Acesso. A estreia está marcada para o dia 7 de agosto, contra o Inhumas, fora de casa.

Confira também: