Torcida da Ponte Preta promete 'Ruas de Fogo 3' no Dérbi 212
A Macaca chega tranquila, já garantida na Série B de 2026 e liderando o Grupo C, com 10 pontos
O clássico campineiro entre Ponte Preta e Guarani promete incendiar o Moisés Lucarelli neste sábado (11), às 17h00
Campinas, SP, 08 (AFI) – O clássico campineiro entre Ponte Preta e Guarani promete incendiar o Moisés Lucarelli neste sábado (11), às 17h00.
O Dérbi 212 não é só mais um capítulo da rivalidade: o duelo define quem conquista o acesso para a Série B e ainda briga por uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro.
VALE FINAL
A Macaca chega tranquila, já garantida na Série B de 2026 e liderando o Grupo C, com 10 pontos. Um empate basta para confirmar a vaga na final da Série C e manter a ponta.
O Bugre, por sua vez, encara o maior desafio dos últimos anos: com sete pontos, precisa vencer a Ponte Preta para carimbar o acesso e ainda ultrapassar o rival na tabela.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
RUA DE FOGO

Mas, antes mesmo da bola rolar, a torcida da Ponte Preta quer fazer bonito mais uma vez, assim como foi nas partida contra Brusque e Náutico, com direito a uma grande festa de recepção para os jogadores na chegada do ônibus ao estádio para incentivar ainda mais esse elenco rumo a esse acesso.
A ideia é fazer mais uma vez a já tradicional “Ruas de Fogo’, agora 3.0, pela importância do duelo. Por isso, o grupo ‘Ponteparatodos’ está fazendo uma arrecadação para comprar sinalizadores para ‘iluminar’ essa grande festa.
ÔNIBUS PONTE PRETA
Eles serão distribuídos para a torcida alvinegra, para ser feita a grande festa na chegada do elenco. A recepção do Gorilão – ônibus da Ponte Preta – está marcada para às 15h.
Quem quiser colaborar com essa grande festa da torcida, poderá ajudar através do Pix: [email protected]. “Mais uma vez, nosso elenco mostrou em campo o que é ser Ponte Preta. Honrando nosso manto, honrando nossa história, honrando nossa torcida. Vamos novamente incendiar essa cidade, pelas ruas e avenidas, becos e vielas, levando a nossa MACACA QUERIDA, nos braços do POVO, rumo ao acesso”, pontuo a página.






































































































































