Torcedores da Ponte cobram saída de dupla após tropeço em Ponta Grossa

Time melhorou com a saída da dupla no intervalo da partida em Ponta Grossa

Macaca tem apenas um ponto na Série B do Brasileiro

Ponte Gremio 2022
Matheus Anjos voltou a ir mal neste sábado. Foto: Álvaro Jr/Pontepress

Campinas, SP, 16 (AFI) – A paciência do torcedor pontepretano tem limite. Na manhã deste sábado o time voltou a apresentar limitações e perdeu para o Operário, por 2 a 0, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela segunda rodada da Série B. Nas redes sociais, Wesley e Matheus Anjos foram muito criticados por torcedores, que querem as suas saídas do time.

A dupla novamente esteve muito abaixo com a camisa da Macaca. Wesley foi usado no meio-campo com a intenção de dar maior proteção ao sistema defensivo, mas voltou a apresentar limitação técnica, errando passes bobos e dando espaço para os adversários.

Mais à frente, Matheus Anjos tem sentido a pressão da torcida e foi facilmente anulado pelos marcadores. Sem velocidade, teoricamente ele seria o homem ideal para dar passes em direção à Lucca, mas isso não aconteceu.

Anjos é brigador em campo, mas com a bola nos pés deixa a desejar, o que tem acontecido desde que desembarcou no Moisés Lucarelli. A péssima atuação na estreia contra o Grêmio foi repetida contra o Operário e não há sinais de melhora, o que agrava ainda mais o momento do clube.

O alento ao torcedor pontepretano ficou para as mudanças de Hélio dos Anjos com as saídas de Wesley e Matheus Anjos ainda no intervalo para as entradas de Ramon Carvalho e Echaporã. Obviamente, o time rendeu muito mais e criou mais oportunidades, apesar do resultado negativo.

Fato é que a comissão técnica não pode mais esperar. Mudanças serão necessárias para que a Macaca vença a primeira na Série B e deslanche no campeonato. A Ponte tem apenas um ponto e aparece em 15º lugar.

Confira também: