Times que venceram na estreia da terceira fase dominam Seleção FI da Copa Paulista
Ferroviária, com três membros, e Comercial, com dois, venceram suas partidas e foram os destaques entre os melhores da rodada
Ferroviária, com três membros, e Comercial, com dois, venceram suas partidas e foram os destaques entre os melhores da rodada
Campinas, SP, 30 (AFI) – A rodada de estreia da terceira fase da Copa Paulista foi bastante equlibrada, tanto que dois dos quatro jogos terminaram com o empate sem gols. Porém mesmo jogando fora de casa, Ferroviária e Comercial conseguiram estrear com o pé direito ao vencerem seus partidas e por isso dominaram a Seleção FI.
COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem estes jogos transmitidos ao vivo pela FPF TV.
Além disso, tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA PAULISTA!
TÉCNICO E ESQUEMA 4-3-3
Comandada pelo técnico Vínícius Munhoz, que teve grande participação na vitória da AFE em cima do Santo André, pelo placar de 2 a 0, a equipe vem escalada no ofensivo 4-3-3.
Outros destaques da rodada também marcaram presença, caso do goleiro Luis Fernando do XV de Piracicaba, o meio-campo Mazinho do São Caetano e o atacante Jhonny, do EC São Bernardo.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA PRIMEIRA RODADA DA TERCEIRA FASE:
Luís Fernando (XV de Piracicaba);
Lucas (Comercial), Otávio Gut (Comercial), Victor Caetano (Mirassol) e Fábio Júnior (Linense);
Welligton Simião (XV de Piracicaba), Mazinho(São Caetano) e Neto Moura (Mirassol);
Rodolfo (Ferroviária), Felype Hebert (Ferroviária) e Jhonny (EC São Bernardo).
Técnico: Vinícius Munhoz (Ferroviária).
VEJA COMO ESTÁ A ARTILHARIA DA COPA PAULISTA. CLIQUE AQUI !
CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Luís Fernando (XV de Piracicaba) – Com muita segurança, foi peça importante para que o XV conquistasse um ponto fora de casa, empatado sem gols com o EC São Bernardo. Teve intervenções importantes, quando com,o fez duas defesas seguidas, em finalizações de Bruno Cruz e Jhoony.
Lateral-direito:
Lucas (Comercial) – Fez um jogo inteligente, subindo ao ataque quando necessário, mas sempre ligado na proteção defensiva, comprometido em ajudar os colegas e incansável na hora de marcar. Lá na frente, teve alguns bons momentos, criando um ou outro lance de perigo.

Zagueiro:
Otávio Gut (Comercial) – Além de ter feio uma partida muito sólida no comando das ações defensivas, ainda marcou o gol da vitória comercialina sobre o Linense, jogando em território adversário, no Gilbertão. Vem sendo peça importante na campanha do time.
Zagueiro:
Victor Caetano (Mirassol) – Com boas intervenções nas bola aéreas e posicionamento inteligente, o jogador de 21 anos mostra que tem potencial para crescer bastante. O bônus é que também joga como volante e tem uma boa bola parada, tanto que acertou a trave em cobrança de falta que poderia ter originado o gol da vitória.
Lateral-esquerdo:
Fábio Júnior (Linense) – Apesar da derrota por 1 a 0 para o Comercial, teve seus méritos e foi o melhor em campo para o lado derrotado. Buscou o ataque com inteligência, em subidas pontuais, e levou perigou em algumas oportunidades. Também foi segura na defesa.
Volante:
Welligton Simião (XV de Piracicaba) – Experiente, foi bastante participativo no empate sem gols com EC São Bernardo, com bom posicionamento e precisão nos desarmes. Além disso, apoiou bem o ataque e foi o responsável por alguns lances de perigo, surgindo como elemento surpresa.
Meia:
Mazinho (São Caetano) – Só faltou a vitória para a estreia de Mazinho ser perfeita no São Caetano. Homem de confiança do técnico Marcelo Vilar, com quem trabalhou no Ferroviário, o meio-campista foi destaque do Azulão no empate sem gols com o Mirassol, no último domingo. O atleta deu outra dinâmica ao meio-campo e ajudou demais o setor ofensivo.
Meia:
Neto Moura (Mirassol) – Apesar de ter chego a apenas um mês no Mirassol, o meia-atacante Neto Moura já mostrou a que veio. Nesta primeira rodada da terceira fase, o jogador foi um dos destaques do Leão no empate sem gols com o São Cetano. Ele armou sua equipe, tanto que todas as jogadas de ataque passaram bolas pelos seus pés.
Atacante:
Rodolfo (Ferroviária) – Após uma segunda fase de altos e baixos, a Ferroviária deixou qualquer sensação de má fase para trás com a vitória pelo placar de 2 a 0 em cima do Santo André, na primeira rodada da terceira etapa da Copa Paulista. O atacante Rodolfo marcou um dos gols do jogo. Mesmo sem ângulo, ele conseguiu marcar um bonito gol e fechar o placar no segundo tempo do duelo.

Atacante:
Felype Hebert (Ferroviária) – Mesmo jogando fora de casa, a Ferroviária conseguiu estrear na terceira fase da Copa Paulista com o pé direito, vencendo o Santo andré pelo placar de 2 a 0. Sem dúvidas, um dos grandes responsáveis por esse bom resultado foi o atacante Felype Hebert, que em um chute colocado ainda no primeiro tempo, abriu caminho para a vitória da Locomotiva.
Atacante:
Jhonny (EC São Bernardo) – O duelo entre EC São Bernardo e XV de Piracicaba pode até ter terminado com o empate sem gols, porém não foi por falta de vontade do atacante Jhonny, do Cachorrão. Ele infernizou a defesa adversária e conseguiu criar as melhores do time mandante no duelo. Por isso mereceu estar entre os melhores da rodada.
Técnico:
Vinicius Munhoz (Ferroviária) – Dentre os oito times, quem conseguiu o melhor resultado nesta rodada de estreia da terceira fase da Copa Paulista, foi a Ferroviária. Comandada pelo técnico Vinícius Munhoz, a Locomotiva deu um ‘nó tático’ no Santo André e venceu o duelo pelo placar de 2 a 0, mesmo jogando fora de casa.





































































































































