Time do Paraibano anuncia chegada de novo técnico
Trata-se de Reginaldo Sousa, de 55 anos, que é bastante rodado no PB e agora será técnico ao Auto Esporte
João Pessoa, PB, 25 (AFI) – Praticamente uma semana depois da demissão de Jazon Vieira, o Auto Esporte-PB enfim definiu o nome do seu novo técnico para a sequência do Campeonato Paraibano. Trata-se de Reginaldo Sousa, de 55 anos.
O novo comandante é aguardado na próxima segunda-feira para assinar contrato até o final do estadual. No primeiro momento, seu maior desafio será manter o Auto na elite do Paraibano. Com três pontos ganhos em três jogos, a equipe está na quarta colocação do Grupo A.
Reginaldo Sousa conhece bem o futebol do estado, com passagens por Sousa, Atlético-PB, Treze, entre outros. Mas, nos últimos anos, vinha ficando à frente de time da Segunda Divisão do PB.
Recentemente, o clube dispensou sete atletas e está no mercado em busca de reforços. A próxima partida do Alvirrubro acontece no dia 9 de março, contra o Botafogo-PB.






































































































































