Técnico do Sport lamenta eliminação na Copa do Nordeste: "Jogamos para nos classificar"
Leão cai nos pênaltis para o Ceará e Daniel Paulista destaca que time teve boa atuação, mirando ainda recuperação no Brasileiro
Após eliminação na Copa do Nordeste, Sport mira evolução na Série A, onde segue sendo o único a sequer vencer
Recife, PE, 10 (AFI) – O Sport foi eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste 2025 após empatar sem gols, no tempo normal, e perder por 4 a 2 nos pênaltis diante do Ceará, dentro da Ilha do Retiro. Foi a primeira partida disputada pelo Leão, que acumula série negativa, na volta da parada para o Mundial de Clubes.
NÃO TÃO RUIM
Apesar do gosto amargo da queda, o técnico Daniel Paulista destacou pontos positivos na reestreia pelo comando rubro-negro. O treinador avaliou que o desempenho coletivo agradou, mesmo reconhecendo a necessidade de evolução, citando a infelicidade nas cobranças da marca da cal.

“Jogamos para nos classificar, queríamos isso, trabalhamos para isso, mas infelizmente nas penalidades o adversário foi melhor, mas no momento tenho que avaliar o que apresentamos como coletivo. Gostei de muitas coisas que vi. Enxergo que há muita margem de evolução, mas gostei do que a equipe apresentou dentro de campo”, assegurou Daniel.
SPORT DE OLHO NO BRASILEIRÃO
O comandante do Sport reforçou ainda o fato de seu trabalho estar apenas começando e cobrou melhor consistência do elenco para os próximos compromissos. Os leoninos voltam a campo nesta segunda-feira (14), frente ao Juventude, pela 13ª rodada do Brasileirão, de olho na primeira vitória: “É um novo trabalho que está se iniciando. Temos ciência da responsabilidade. Precisamos ter mais consistência, apresentar no mínimo o que apresentamos. Foi bom, mas precisa fazer mais. Lutamos, mas ainda falta”, reconheceu.






































































































































