Paulista A2: Técnico do Velo Clube elogia Ponte Preta mas garante muita luta para a estreia

Velo Clube promete dificultar as ações para Ponte Preta na estreia da Série A2, sábado à tarde.

Velo Clube Alberto Félix
Alberto Félix exige do elenco do Velo (Foto: Divulgação)

Rio Claro, SP, 11 (AFI) – O técnico Alberto Félix comanda o Velo Clube pela primeira vez na carreira. Aos 56 anos, Félix trabalhou em duas oportunidades no rival, Rio Claro.

Logo na sua primeira partida, o treinador terá um desafio complicado no Campeonato Paulista da Série A2: a Ponte Preta. Partida acontece no próximo sábado, às 15h30 no estádio Benito Agnelo Castellano.

Segundo o treinador, o jogo é muito difícil. Ele acredita que a Ponte Preta seja a principal candidata ao título da competição. “Vamos estrear diante de um adversário forte. Considero a Ponte Preta a principal força da competição”, analisou o treinador.

Uma curiosidade é que Alberto, nos tempos de jogador, vestiu a camisa da Macaca em 1993, mas não teve uma passagem de destaque por Campinas.

Para tentar equilibrar as ações diante dos campineiros, o treinador disse que sua equipe vai entregar muita disposição em campo. “Se nosso time não tem o investimento da Ponte, vamos tentar igualar as ações com muita vontade e determinação. São pontos importantes num campeonato como A2.

CASA CHEIA

O estádio Benito Agnelo Castallano, em Rio Claro, estará bonito no próximo sábado, quando as torcidas de Velo Clube e Ponte Preta prometem barulho nas arquibancadas. Até agora, pouco mais de 1.800 ingressos foram vendidos para o confronto de sábado, às 15h30.

Na semana passada a torcida pontepretana comprou os 800 ingressos destinados ao setor visitante. A carga durou pouco mais de 24 horas e surpreendeu a todos. A procura até fez a Ponte solicitar mais ingressos ao Velo, mas o pedido não foi atendido por questões de logística e segurança.

Confira também: