Técnico do Noroeste admitiu queda se não viesse a vitória: "Eu ia pedir para sair"

Ivan Canela: "Um resultado negativo hoje pra mim, eu acho que seria o fim de um trabalho, tenho que ser muito sincero"

Com o resultado do fim de semana, o Noroeste entrou no G4 do Grupo 1 da Copa Paulista e está na 4ª colocação com quatro pontos

Ivan Canela em entrevista pós-jogo (Foto: Bruno Freitas / Noroeste SAF)
Ivan Canela em entrevista pós-jogo (Foto: Bruno Freitas / Noroeste SAF)

Bauru, SP, 07 (AFI) – Com a vitória sobre o Linense (1 a 0), no último sábado, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Noroeste venceu a primeira partida na Copa Paulista e de quebra, acabou com um jejum de 13 jogos sem ganhar na temporada. Ao final da partida, em entrevista para a TV Norusca, o técnico Ivan Canela revelou que se os três pontos não tivessem vindo, não estaria mais no cargo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Um resultado negativo hoje (sábado) pra mim, eu acho que seria o fim de um trabalho, tenho que ser muito sincero. Eu ia pedir para sair, é a realidade. Não posso ser hipócrita em não falar. Três jogos sem vitória em um Noroeste não é normal. Por isso que eu frisei muito para os atletas que hoje a vitória era importante, independente de como (seria). Não precisaria jogar bem, era vencer”, declarou.

A vitória também encerrou o jejum de mais de um ano sem vitória no estádio Alfredo de Castilho. O último resultado positivo em casa foi no dia 16 de março de 2024, na rodada final da 1ª fase do Paulistão Série A2, quando o time goleou o Taubaté por 5 a 1. A sequência negativa estava em 10 partidas com: sete empates e três derrotas.

Com o resultado do fim de semana, o Noroeste entrou no G4 do Grupo 1 da Copa Paulista e está na 4ª colocação com quatro pontos, em três jogos. O próximo compromisso é nesta quarta-feira (9), às 15h, contra o Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Confira também: