Técnico da Chapecoense desabafa e revela: "Pressão dentro de cada um é muito grande"
Próximo desafio será já na sexta-feira, às 20 horas, justamente na Arena Condá, em Chapecó, contra o Atlético-GO
Chapecoense tem apenas uma vitória em 36 jogos e ainda não venceu em casa
Chapecó, SC, 01 (AFI) – Rebaixada faltando sete rodadas no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense segue sendo o saco de pancadas. Atropelada pelo América-MG por 3 a 0, a Chape segue na lanterna. Para Felipe Endres, técnico interino, sobrou desabafar e revelar o tamanho da pressão em seus jogadores.
“Não tem esse clima de fim de feira aqui. No final da partida, quando a gente entra (no vestiário), dói muito no coração, no sentimento, na postura dos atletas, como eles sentem, como expressam sentimento. Não queremos carregar esse fardo (pior campanha da história), a pressão dentro de cada um é muito grande. Vamos dar a volta por cima, e ganhar na frente da nossa torcida. Nos apoiam e merecem uma vitória dentro de casa”, disse o comandante.
PRESSÃO!
A Chapecoense tem apenas uma vitória em 36 jogos e ainda não venceu em casa. O próximo desafio será já na sexta-feira, às 20 horas, justamente na Arena Condá, em Chapecó, contra o Atlético-GO.
“Por parte dos jogadores não falta luta, entrega, a gente estuda, trabalha, corre atrás. Está doendo para todo mundo, a gente fica envergonhado com essa situação que estamos vivendo. estamos lutando e se entregando. O psicológico está muito abalado, por todo o campeonato. Quando sofre o gol machuca demais e não temos a força para correr atrás. hoje tivemos a chance de sair na frente e não conseguimos. Faz parte do jogo. Ainda temos três jogos e nem comissão nem jogadores entregaram a toalha”, finalizou Endres.






































































































































