Jogador da Seleção Brasileira reage a assalto e dá soco em ladrão; VÍDEO AQUI!

Assaltante Abderaham Muse foi capturado após a polícia tirar seu DNA do boné

Após descer da sua Mercedes, avaliada em R$ 335 mil, Gabriel Magalhães foi abordado por um dos bandidos

gabriel magalhaes
Pra cima deles, xerifão. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 01 (AFI) – O zagueiro Gabriel Magalhães ‘recebeu’ o espírito de Chuck Norris e reagiu a um assalto. Ele deu um soco em um dos ladrões e evitou que se carro e seus pertences fosse roubados na porta de casa. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)

A treta do defensor ocorreu em agosto, mas o fato e as imagens vieram a público apenas agora. Gabriel Magalhães, ao lado de um amigo, dirigiram até a casa do zagueiro do Arsenal e da Seleção Brasileira e foram seguidos por dois meliantes.

Após descer da sua Mercedes, avaliada em R$ 335 mil, Gabriel Magalhães foi abordado por um dos bandidos, que estava com um taco de beisebol na mão. Em um primeiro momento, o zagueiro dá as chaves do carro a ele, mas depois, acerta um soco nele. O boné do bandido cai e ele foge da cena.

PRESO!
Segundo o Daily Mail, o assaltante Abderaham Muse foi capturado após a polícia tirar seu DNA do boné. Ele acabou condenado a cinco anos de prisão no mês passado.

“Gabi mostrou muito caráter. Crédito para ele. Depois disso, ele ficou bem. Obviamente, ele ficou chocado. O clube deu a ele o apoio para tentar seguir em frente”, disse o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Confira também: