Taboão da Serra x Mogi Mirim - No retorno de Serrão, Sapo tenta renascer na Série A3
Em sua sexta passagem pelo clube, veterano treinador tem a missão de evitar mais um rebaixamento
Em sua sexta passagem pelo clube, veterano treinador tem a missão de evitar mais um rebaixamento
Taboão da Serra, SP, 06 (AFI) – Com um aproveitamento de 5,6% na Série A3 do Campeonato Paulista até agora, o Mogi Mirim se viu obrigado a recorrer a uma antiga e recorrente solução, José Carlos Serrão, contratado para o lugar de Álvaro Gaia. Na reestreia do técnico, que vai comandar o time pela sexta vez, o Sapo visita o Taboão da Serra, às 16h, no Estádio Vereador José Ferez, em duelo válido pela 7ª rodada da primeira fase.
No momento, o Taboão da Serra é o 9º colocado com 9 pontos, um a menos que o Rio Preto, primeiro time dentro do G8. Com apenas um ponto conquistado, o Sapão é o 20º e último time na tabela de classificação. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!
ESTAGNADO!
Há quatro jogos sem vencer, o CATS vem despencando na tabela de classificação, mas ainda se encontra bem colocado, ‘na porta de entrada’ do G8. Axel fez algumas variações nos treinamentos realizados, impossibilitando saber ao certo quem serão os 11 titulares.
Contudo, o treinador indicou que pode mudar drasticamente o ataque, promovendo as entradas de Gabriel e Souza, respectivamente, nos lugares de Cecel e Kaká – essas mudanças, inclusive, foram as feitas pelo técnico no empate diante do Monte Azul, na última rodada.
A CARA DO MOGI!
José Carlos Serrão foi anunciado nesta segunda (05), como ‘novo’ técnico do Mogi Mirim.
A missão desta vez é impedir que o clube caia para a quarta divisão do estado. Esta será a sexta vez que o técnico vai comandar o Sapão, já tendo trabalhado no clube anteriormente entre 95/96, 1999, 2005, 2007 e 2010.
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE SERRÃO!
Com apenas um treino feito à frente do time, Serrão disse que deve manter o mesmo time. Entretanto, ele revelou que vai conversar com os membros remanescentes da comissão técnica para se informar sobre quais atletas vinham rendendo mais.
“A situação é delicada. Eu vou procurar incentivar mais na base da conversa. Aproveitando que eu não tenho desfalques (jogadores suspensos ou lesionados) não devo mudar muito, pois, cheguei agora. Vamos sair dessa situação incomoda! Restam 13 jogos e nós temos totais condições de reverter isso. Eu tenho que reorganizar o time, mas confio na recuperação. O elenco é bom. Por exemplo, nós temos o artilheiro da competição (Robinho, com 5 gols)”, disse o treinador, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.






































































































































