Sul-Americana: Volante do Cuiabá projeta jogo contra Melgar-PER

"Vamos agarrar essa oportunidade para fazer mais um bom trabalho. Fizemos um bom jogo contra o River"

O Cuiabá chegou no Peru para jogar a Sul-Americana contra o Melgar. O volante Rafael Gava projetou a partida e quer fazer um bom trabalho

Delegação do Cuiabá chegando no Peru para a Sul-Americana
Delegação do Cuiabá chegando no Peru para a Sul-Americana. (Foto: Divulgação/AssCom Cuiabá)

Cuiabá, MT, 25 (AFI) – O Cuiabá entra em campo nesta quinta-feira (26) para enfrentar o Melgar-PER, no Estádio Monumental da USNA, às 19h15 pela última rodada da Sul-Americana. O clube já não tem chances de avançar para próxima fase do campeonato.

O Dourado já desembarcou na cidade de Arequipa, no Peru e começa os preparativos para a partida contra a equipe peruana. O Cuiabá está no Grupo B, em terceiro com seis pontos e não consegue mais alcançar o líder Racing-ARG que está com 12 pontos.

Delegação do Cuiabá chegando no Peru para a Sul-Americana
Delegação do Cuiabá chegando no Peru para a Sul-Americana. (Foto: Divulgação/AssCom Cuiabá)

VOLANTE DO CUIABÁ PROJETA JOGO

O volante Rafael Gava que defende as cores do Dourado, mesmo sabendo que não tem mais chances de classificação, projetou o jogo contra o Melgar e quer mostrar o espirito de guerreiro, mostrando o valor da equipe.

“Vamos agarrar essa oportunidade para fazer mais um bom trabalho. Fizemos um bom jogo contra o River. Mesmo eliminado, encaramos com espírito guerreiro, com foco, para mostrar nosso valor. Representamos da melhor forma possível. É um jogo que vale muito para nós jogadores que buscam um espaço no time titular. Vamos nos dedicar para buscar mais uma vitória”, disse o volante Rafael Gava.

SEGUNDA VEZ DO CUIABÁ NA SUL-AMERICANA

Foi contra o Melgar que o Cuiabá teve sua primeira vitória contra um time internacional. Os dois gols foram marcados pelo atacante Elton, na Arena Pantanal, na primeira rodada da Sul-Americana. Essa é a segunda participação da equipe mato-grossense na competição, a estreia foi na edição de 2016, ano que a Chapecoense recebeu a taça após o acidente.

Confira também: