SUL-AMERICANA: São Paulo pode avançar e Fluminense joga últimas fichas

O Ceará também pode se classificar sem nem entrar em campo

Alguns times podem se classificar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

jogadores sao paulo comemoracao 2022 03
São Paulo pode se classificar (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Campinas, SP, 18 (AFI) – A Copa Sul-Americana pode conhecer mais classificados na noite desta quinta-feira, quando cinco jogos encerraram a penúltima rodada da fase de grupos.

Invicto e líder isolado do Grupo D, com dez pontos, o São Paulo recebe o Jorge Wilstermann-BOL, no Morumbi, dependendo apenas de si para carimbar o passaporte de forma antecipada. O técnico Rogério Ceni deve mais uma vez mandar a campo um time reserva.

Ainda sem ser derrotado com Fernando Diniz no banco de reservas, o Fluminense faz um confronto direto com o Unión Santa Fé-ARG, na Argentina. Os dois times são separados por apenas um ponto no Grupo H – oito para os argentinos e sete para os brasileiros.

Único com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana, o Ceará garante a primeira colocação do Grupo G nesta quinta-feira se o Independiente-ARG tropeçar no La Guaira-VEN em jogo que será realizado na Argentina.

As outras duas partidas do dia são válidas pelo Grupo A. O líder Lanus-ARG recebe o Wanderers-URU, enquanto o Barcelona-EQU vai até a Venezuela enfrentar o Metropolitanos-VEN.

Confira também: