SUL-AMERICANA: São Paulo e RB Bragantino vencem fora; Botafogo empata
Nenhum time brasileiro perdeu na estreia da fase de grupos da Sul-Americana.
Os três times brasileiros que jogaram na quinta-feira conquistaram bons resultados.
Campinas, SP, 06 (AFI) – A noite de quinta-feira foi muito positiva para outros três times brasileiros que estrearam na fase de grupos da Copa Sul-Americana. São Paulo e Red Bull Bragantino venceram seus jogos, enquanto o Botafogo só empatou no Chile. O PLACAR FI acompanhou tudo em TEMPO REAL.
No Grupo A, Magallanes e Botafogo empataram por 2 a 2, no estádio El Teniente, em Rancagua. O time carioca ficou duas vezes na frente do placar, mas cedeu a igualdade para os adversários. Os dois times aparecem na vice-liderança da chave, que tem a LDU na liderança, com três pontos.
Quem estreou com goleada foi o Huracán, que passeou ao fazer 4 a 1 no Guaraní, no estádio El Palacio, em Buenos Aires. Os argentinos estão empatados em pontos com o Danubio, mas aparecem na liderança pelo saldo de gols.
Outro brasileiro em campo foi o Red Bull Bragantino, que goleou o Tacuary, por 4 a 1, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Os paulistas foram superiores e venceram sem dificuldades e até mesmo com gol olímpico do lateral Juninho Capixaba. Eles lideram o Grupo C, mas com a mesma pontuação que o tradicional Estudiantes.
Pelo Grupo D, o São Paulo venceu o Tigre, por 2 a 0, no Monumental Victoria, em Buenos Aires. Erison foi o destaque com os dois gols do time tricolor. No mesmo horário, o Tolima bateu o Puerto Cabello, em Carabobo, na Venezuela. Os dois que venceram lideram a chave.
CONFIRA OS JOGOS DA 1ª RODADA:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Sérgio Carvalho: Arrascaeta deixa Flamengo nas semifinais
11/12/2025 -
Futebol Brasil
Memphis destaca marcação do Corinthians diante do Cruzeiro
11/12/2025 -
Futebol Brasil
TNT 'atropela' SBT e terá Sul-Americana, que fica fora da TV aberta a partir de 2027
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Luis Enrique não quer que PSG encare Flamengo na final do Intercontinental: 'Prefiro Pyramids'
10/12/2025































































































































