Série B: Sport perde atacante por seis semanas

Reserva imediato de Gustavo Coutinho, Zé Roberto sofreu fratura na fíbula e é ausência certa nas partidas da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste

Sport tem baixa importante em confrontos decisivos no próximo mês, com recém-contratado Vinícius Paiva devendo surgir como opção

Zé Roberto Sport Amazonas
Camisa 99 entrou durante o segundo tempo contra a Onça (Foto: Paulo Paiva - SCR)

Recife, PE, 24 (AFI) – O Sport tem uma baixa importante nas próximas seis semanas. O atacante Zé Roberto realizou exame de imagem, após jogo contra o Amazonas, e ficou constatado um trauma na fíbula, que o tira dos gramados nos dois duelos da Copa do Brasil e da semifinal da Copa do Nordeste.

SEM CIRURGIA

Em nota divulgada, o Leão da Ilha comentou sobre o quadro clínico do jogador, que não precisará passar por procedimento cirúrgico pela contusão. Dessa maneira, o Sport só voltará a contar com Zé em junho, podendo atuar inclusive nas finais do Nordestão.

“Após trauma sofrido, o atacante Zé Roberto passou por ressonância no joelho esquerdo, onde constatou-se uma fratura da fíbula. O prazo estimado de recuperação gira em torno de quatro a seis semanas, sem necessidade de procedimento cirúrgico”, disse o Sport.

Zé Roberto Sport Amazonas
Camisa 99 entrou durante o segundo tempo contra a Onça (Foto: Paulo Paiva – SCR)

NÚMEROS NA TEMPORADA

Reserva imediato de Gustavo Coutinho, o centroavante chegou a fazer sete partidas como titular das 20 que disputou; Sport totaliza 25 no ano. Nestes, foram marcados quatro gols e seis assistências, mostrando sua importância à equipe.

Frente ao Vila Nova, pela 2ª rodada da Série B, Soso deverá ganhar o retorno de Alan Ruiz, Lucas Lima e Rafael Thyere, preservados diante da Onça. Confronto será disputado na Arena de Pernambuco, nesta sexta-feira (26), às 19h.

Confira também: