Só no FI: Decisão do Campeonato do Amapá será mesmo decidida nos Tribunais

No último sábado, Arthur Silva Lobo, presidente do TJD/AP, indeferiu o pedido liminar para que o Trem não fosse homologado campeão

Luciano santos 1

Macapá, AP, (02) – O Santos-AP não está aceitando passivamente que o título de campeão amapaense de 2021 fique com o Trem. O clube entrou na Justiça Desportiva com um mandado de garantia questionando uma série de irregularidades ao longo do campeonato estadual.

No último sábado, Arthur Silva Lobo, presidente do TJD/AP, indeferiu o pedido liminar para que o Trem não fosse homologado campeão, mas validou a reclamação do Santos, determinando processamento ao recurso do time santista.

Luciano santos
 Luciano Marba é o presidente do Santos-AP

FEDERAÇÃO AMAPAENSE NÃO DEU OUVIDO ÀS RECLAMAÇÕES DO SANTOS

De forma abusiva, a Federação Amapaense homologou jogos que estavam sendo questionados judicialmente, fazendo acontecer as partidas das finais sem que houvesse uma definição nas reclamações do Santos.

A diretoria do Santos já confirmou que não medirá consequências para reverter a situação atual e que irá até as últimas consequências para que o Trem não fique com o título estadual do Amapá de 2021.

Desde que o profissionalismo chegou ao Amapá, o Santos é o clube de maior organização e prestígio já tendo sido campeão estadual em sete oportunidades.

Confira também: