Série D: Torcida da Ferroviária cobra elenco e meia pede respeito

O clima não é nada bom e o técnico Thiago Carpini corre risco de demissão

Torcedores presentes na Arena Fonte Luminosa no último sábado gritaram nomes de jogadores que não estão mais no clube

tony meia ferroviaria
Tony conversou com os torcedores após o jogo (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 23 (AFI) – O clima na Ferroviária ficou pesado depois de mais um tropeço na Série D do Campeonato Brasileiro. Torcedores presentes na Arena Fonte Luminosa, no último sábado, protestaram após a derrota para o Pouso Alegre-MG, por 1 a 0.

Nomes de jogadores que não estão mais no clube foram gritados e houve vaias na saída do atual elenco do gramado. Identificado com a Ferroviária, o meia e capitão Tony foi conversar com os torcedores e pediu respeito.

“Alguns começaram a gritar nomes de jogadores que estiveram aqui, como do goleiro Saulo, e eu fui explicar que não vai adiantar, não vai resolver o problema ficar procurando culpado, ficar querendo que quem passou aqui volte ou alguma coisa do tipo”, disse Tony, que continuou:

“Quem vai resolver o problema está aqui. Vamos errar e acertar. Lá dentro estamos trabalhando, lutando, o resultado não vem, mas não vamos nos esconder. Só peço respeito, estamos aqui trabalhando, sem sacanagem”.

O jejum de cinco jogos sem vitórias na Série D do Brasileiro pode fazer a diretoria grená demitir o técnico Thiago Carpini.

Na sétima colocação do Grupo A6, a Locomotiva tem apenas cinco pontos e está a quatro da Internacional de Limeira, primeira integrante do G4.

Confira também: