Série D: Ainda sem vencer, Caldense busca "estrear" contra o Ferroviária

"Agora é trabalhar bem durante a semana e estudar a Ferroviária. Vamos tentar buscar nesses dois jogos os seis pontos."

O time mineiro em seis jogos, perdeu quatro e empatou dois.

Júnior Martins quer os seis pontos contra a Ferroviária
Júnior Martins quer os seis pontos contra a Ferroviária (Foto: Divulgação/Caldense)

Poços de Caldas, MG, 23 (AFI) -Dos seis jogos pelo Grupo 6, do Brasileiro da Série D, a Caldense ainda não venceu um jogo sequer, são quatro derrotas e dois empates. Amargando a lanterna do grupo, com dois pontos, o time mineiro irá enfrentar a Ferroviária, em dois jogos seguidos, pelo turno e returno e quer os seis pontos em um confronto direto contra o vicelanterna.

O técnico Júnior Martins projeta uma reação no segundo turno com os dois jogos contra a Locomotiva, que só venceu uma partida no campeonato e agora está sem treinador.

“A mentalidade é a mesma desde o início, de sair dessa situação incomoda, irmos atrás da nossa primeira vitória e buscarmos uma reação no segundo turno.” disse o treinador

Júnior Martins quer os seis pontos contra a Ferroviária
Júnior Martins quer os seis pontos contra a Ferroviária (Foto: Divulgação/Caldense)

O verdão quer desencantar na Série D, e a sequência contra o vice-lanterna parece ser a oportunidade que o treinador busca para “estrear” na competição.

“Agora é trabalhar bem durante a semana e estudar a Ferroviária. Vamos tentar buscar nesses dois jogos os seis pontos. Temos que tirar pontos fora de casa, já que acabamos perdendo dentro de casa.” finalizou o treinador

DOIS JOGOS

Caldense e Ferroviária irão se enfrentar duas vezes seguidas nas próximas duas semanas, uma pela útima rodada do primeiro turno e outra nos jogos de volta do segundo turno.

A primeira partida será sábado (28), às 16 horas, em casa, no Estádio Ronaldão, Poços de Caldas. E a volta será dia 4 de junho (sábado), na Arena Fonte Nova, em Araraquara.

Confira também: