Série D: Torcedor é preso por importunação sexual contra mulheres

Homem é preso após importunar duas mulheres em jogo pela Série D

Torcedor é preso após cometer importunação sexual contra duas mulheres no jogo entre Nova Venécia e Caldense pela Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

Torcedoras do Nova Venécia
Torcedoras do Nova Venécia. (Foto: Divulgação/ Nova Venécia)

Nova Venécia, ES, 23 (AFI) – Na partida entre Nova Venécia-ES e Caldense-MG pelo Campeonato Brasileiro Série D no último domingo (22) teve dois casos de importunação sexual contra duas mulheres. O jogo ocorreu no Estádio Zenor Pedrosa Rocha e um homem foi atuado e encaminhado para o sistema prisional.

Segundo a polícia no local, o homem que não teve a identidade revelada, tentou beijar uma mulher de 22 anos a força. Logo depois o mesmo homem perguntou a uma funcionaria do Nova Venécia, se ela teria interesse em ter relações sexuais com ele.

IMPORTUNOU OUTRA MULHER

Depois de ter importunado a funcionaria, a Polícia Militar foi acionada, mas não acharam o homem que fez o delito. Após o fim da partida, uma mulher de 25 anos disse a polícia no local que tinha sido agarrada pelos cabelos na frente do noivo e do pai.

Na partida havia 983 torcedores presente para assistir Nova Venécia e Caldense. Após a saída dos torcedores, o homem foi identificado e levado para 17ª Delegacia Regional, onde foi preso.

Torcedoras do Nova Venécia
Torcedoras do Nova Venécia. (Foto: Divulgação/ Nova Venécia)

NOTA OFICIAL

Nas redes sociais, o Nova Venécia que tem feito posicionamentos contra atos parecidos que ocorreram no estádio, em nota oficial mostrou o repudio ao crime e que o homem está banido de qualquer jogo do clube e também não faz mais parte do quadro de sócios do clube. O clube também se colocou à disposição para prestar qualquer apoio necessário para às vítimas.

“Um suspeito C.M.H, foi detido hoje após o jogo do Leão por assediar duas mulheres nas dependências do Zenor Pedrosa Rocha, incluindo uma funcionaria do clube. Essa não é a primeira vez que este senhor causa problemas em jogos do Leão, já que ele foi retirado das arquibancadas pela segurança no jogo diante da Inter de Limeira, há algumas semanas, por arremessar um copo descartável no campo”, e continuou.

“O Leão é um clube de todos e, por esse motivo, repudiamos e não toleramos esse tipo de atitude, que se trata na verdade de um crime. Informamos que o torcedor já foi desligado do quadro de sócios e está proibido de frequentar os nossos jogos. Além disso, nos colocamos à disposição para prestar todo apoio necessário ás vítimas” nota oficial do Nova Venécia Futebol Clube.

Confira também: