Inter de Limeira-SP
Inter de Limeira x URT – Confronto direto pelo G4!

O duelo será neste sábado, às 16h, no Limeirão

O time paulista é o quarto colocado no grupo A6 com nove pontos.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 27/05/2022

Real Noroeste Inter limeira serieD 2022

Limeira SP, 27 (AFI) – A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D marca um bom jogo para este sábado, em Limeira, onde a Inter local encara o URT-MG, às 16h, no Estádio Major José Levi Sobrinho, pela sétima rodada do certame. O time paulista é o quarto colocado no grupo 6, com nove pontos, duas vitórias, somente atrás de Pouso Alegre, 13, Real Noroeste, 12 e do Nova Venécia, 11 pontos. O URT começou mal o certame, mas, reagiu e já é o quinto colocado com sete pontos, somando duas vitórias.

LEÃO

No time limeirense, para essa partida, o treinador Roger Silva pode mandar a campo a mesma base da partida anterior. Vitinho e Fernandes seguem “pendurados” com dois amarelos. Uma das preocupações do treinador na semana foram os jogadores entregues ao departamento médico A maioria, felizmente para o treinador está quase totalmente recuperada e já iniciando os trabalhos no gramado. Apenas o zagueiro Renan Fonseca sentiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda segue em recuperação.

 Na fase de transição do departamento médico para o campo estão: atacante Guilherme Mendes que sofreu uma severa entorse no tornozelo; o atacante Vitinho, depois de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita e  o volante Emerson. Quem pode retornar é o zagueiro Felipe Camargo, liberado do jogo anterior para resolver questões particulares. Sobre o jogo, o treinador Roger Silva pede muito cuidado com o time mineiro, mas quer que a Inter se imponha em casa para conseguir sua terceira vitória.

URT COM REFORÇOS

O URT-MG vem bastante reforçado para este jogo em Limeira. A equipe mineira trouxe nesta semana, nada menos que cinco reforços para a sequência do Brasileiro, sendo eles: o meia Jeferson, ex-Paulista de Jundiaí, o goleiro Matheus Refundini ex-Sertãozinho, o atacante Agnaldo ex-Rio Branco de Americana, o lateral Bruninho ex-Poços de Caldas e o meia colombiano Fábian Zambrano, com passagens por Fortaleza e Altos-PI.

Não bastasse isso, o adversário da equipe de Limeira, que começou mal o campeonato, perdendo, por 8 a 0, para a Ferroviária, se recuperou, e vem empreendendo uma bela reação e já soma sete pontos, em quinto lugar com duas vitórias, um empate e três derrotas, foram três gols marcados e treze sofridos. Após três derrotas no início, o time mineiro vem reagindo, nas últimas rodadas venceu o Real Noroeste, por 1 a 0, empatou com a Caldense, por 1 a 1 fora e venceu por 1 a 0 o Bahia de Feira, também fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira-SP
Inter de Limeira-SP
URT-MG
URT-MG
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
Fase Data:
28/05/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
José Magno Teixeira do Nascimento (RN)
Fase Assistentes:
Leandro Matos Feitosa (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
Fase Estádio:
Major José Levy Sobrinho – Limeirão –
Fase Endereço:
Limeira (SP)

Confira também: