Série D: Ferroviária anuncia seu novo diretor de futebol

“Estou muito feliz de retornar à Ferroviária. O presidente Carlos Alberto Salmazo me convidou com a incumbência de reconstrução do projeto de futebol da Ferroviária, e não mediremos esforços para o sucesso do time”

Rodrigo Possebon é o novo diretor de futebol da Ferroviária. O diretor que já teve passagem pelo clube de 2019 ate 2021, volta feliz pro clube

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

Rodrigo Possebon, no diretor de futebol da Ferroviária
Rodrigo Possebon, no diretor de futebol da Ferroviária. (Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA

Araraquara, SP, 23 (AFI) – Sem diretor de futebol, a Ferroviária anunciou um nome antigo no clube, Rodrigo Possebon é o novo diretor de futebol do time grená. De 2019 a 2021 Rodrigo era diretor técnico da Ferroviária.

FUNÇÕES DO NOVO DIRETOR

Com a volta ao Locomotiva, Passebon vai atuar diretamente na construção de estratégias técnicas para gestão da equipe profissional masculina da Ferroviária. O próprio diretor diz estar feliz por retornar ao clube.

“Estou muito feliz de retornar à Ferroviária. O presidente Carlos Alberto Salmazo me convidou com a incumbência de reconstrução do projeto de futebol da Ferroviária, e não mediremos esforços para o sucesso do time”, diz o novo diretor de futebol da Locomotiva.

Rodrigo Possebon, no diretor de futebol da Ferroviária
Rodrigo Possebon, no diretor de futebol da Ferroviária. (Foto: Tiago Pavini/ Ferroviária SA

PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D

Pela Série D, a Ferroviária terá um confronto contra a Caldense-MG, no próximo sábado (28), no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Minas Gerais, às 16h.

Confira também: