Série D: Técnico do Paraná alfineta jogo da Champions: "Vida real é aqui"

"Champions é virtual, e o jogo do Paraná é de verdade. Pra que ficar vendo jogadores bilionários, que pra eles é mais um título na carreira? Qual sua ligação afetiva com aquilo? A vida real é aqui"

Omar Feitosa técnico do Paraná, não gostou muito do seu jogo na Série D ser no mesmo horário que a final da Liga dos Campeões

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/05/2022

Omar Feitosa, técnico do Paraná na Série D
Omar Feitosa, técnico do Paraná na Série D. (Foto: Divulgação/ Paraná)

Curitiba, PR, 27 (AFI) – Neste sábado (28) o Paraná enfrenta o Santo André pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Vila Capanema, às 15h e o técnico Omar Feitosa não gostou muito do horário.

No sábado também terá a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, às 15h e o treinador da Gralha Azul não gostou muito de dividir o horário.

Omar Feitosa, técnico do Paraná na Série D
Omar Feitosa, técnico do Paraná na Série D. (Foto: Divulgação/ Paraná)

NÃO GOSTOU MUITO

“Champions é virtual, e o jogo do Paraná é de verdade. Pra que ficar vendo jogadores bilionários, que pra eles é mais um título na carreira? Qual sua ligação afetiva com aquilo? A vida real é aqui”, disse Omar Feitosa em coletiva.

SITUAÇÃO NA SÉRIE D

O clube está no Grupo G da Série D, ocupando a vice colocação com 12 pontos, mesmo números de pontos que o líder São Bernardo, a diferença é o saldo de gols, com o Bernô a frente por um gol.

Confira também: