Série D: Técnico do Ferroviária pensa em fazer rodízio

"Vamos definir no último treino, eu particularmente não escondo, claro que algumas coisas que a gente achar prudente são importantes"

Thiago Carpini técnico do Ferroviária, pensa em fazer um rodízio entra os jogadores na partida da segunda rodada da Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/04/2022

Thiago Carpini técnico da Ferroviária
Thiago Carpini técnico da Ferroviária. (Foto: Reprodução/ Instagram

Araraquara, SP, 22 (AFI) – O técnico Thiago Carpini, pensa em fazer um rodízio no elenco para enfrentar o Bahia de Feira pelo Campeonato Brasileiro Série D. O time de Carpini goleou o URTT-MG por 8 a 0 em sua estreia no campeonato.

Carpini gosta de manter um padrão em seu time de forma tática, modelo de jogo, construção e trocas. Por conta disso o técnico do Ferrinha pensa em mesclar um pouco seu time para enfrentar o Bahia de Feira.

“Vamos definir no último treino, eu particularmente não escondo, claro que algumas coisas que a gente achar prudente são importantes. Gosto de dar continuidade, modelo de jogo, padrão, organização um pouco diferente, construção e trocas. Quanto mais trabalharem juntos, mais vamos evoluir. Não vou me apegar aos 11 da última partida, falo muito do dia a dia, da semana, trabalho, cada um ocupa o espaço e vou tomando decisões”, diz Thiago Carpini.

Thiago Carpini técnico da Ferroviária
Thiago Carpini técnico da Ferroviária. (Foto: Reprodução/ Instagram

“FOI UN BOM JOGO” DIZ TÉCNICO

Em seu último jogo o Ferroviária goleou o URT-MG e o comandante do time admira o placar, mesmo não sendo esperado tal resultado. Para Carpini, a vitória é importante mas não é tudo em uma partida.

“Foi um jogo bom, vitória importante, nem tão esperada em relação ao placar, mas vamos analisar o desgaste, as entradas, gosto de dar continuidade na formação, para poder mais rápido possível atingir o que a gente entende ser o mais próximo do ideal”, diz Carpini sobre estreia na Série D.

PRÓXIMO JOGO

O time do Ferroviária foi para São Paulo nesta sexta-feira (22) de manhã para treinar e em seguida ir para Salvador enfrentar o Bahia de Feira, no domingo (24), na Arena Cajueiro, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

FLAMENGO SE REAPRESENTA E TREINA DE OLHONO NO ATLÉTICO-PR

Confira também: