Série D: Icasa se prepara para primeiro jogo fora de casa

“O resultado positivo te dá essa confiança, principalmente pela pontuação. O time está se encontrando, vamos para Afogados tentar um bom jogo”

Icasa que venceu na estreia, se prepara para enfrentar o Afogados pela 2ª rodada da Série D.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/04/2022

Icasa esteou com vitória na série D
Foto: Divulgação/Twitter

Juazeir do Norte, CE, 22 (AFI) – O Icasa vai para o seu primeiro desafio como visitante neste Campeonato Brasileiro da Série D no domingo, 16h, diante do Afogados, no estádio Valdemar Viana de Araújo, em Pernambuco. O técnico Sidney Moraes leva na bagagem a satisfação por ver o seu elenco buscando dentro de campo aquilo que foi trabalhado durante a semana, assim como aconteceu na estreia, contra o Globo.

“Quando você percebe os atletas com vontade de cumprir o que foi colocado para eles, isso é fundamental. A resposta do grupo foi muito boa do entendimento tático”, disse.

Icasa esteou com vitória na série D
Icasa esteou com vitória na série D (Foto: Divulgação/Twitter)

Assim, Sidney Moraes imagina uma partida equilibrada contra o Afogados. Os dois grupos estão sendo formados.

“Eles contrataram alguns jogadores agora, não têm o mesmo entrosamento. Estamos na mesma situação. Na nossa primeira partida, 70% da equipe era formada por atletas que chegaram agora”.

FOCO NA SÉRIE D

Com a vitória na estreia, o comandante do Verdão do Cariri entende que a segurança cresce, mesmo com  pouco tempo de trabalho.

“O resultado positivo te dá essa confiança, principalmente pela pontuação. O time está se encontrando, vamos para Afogados tentar um bom jogo”.

Nesta semana de trabalho, o técnico do Icasa ganhou mais um reforço, com a chegada do lateral-esquerdo Bull.

Confira também: