Série D: Técnico do Afogados atribui derrota na falta de vontade do time

"Todo mundo sabia que o Globo não tinha mais chances de classificação, se torna um jogo mais difícil porque eles não tem responsabilidade." - Técnico Ito Roque

O Afogados-PE enfrentou no último domingo o Globo-RN, time que já não classifica para a segunda fase, e perdeu pelo placar de 2 a 0

Técnico do Juventus, Ito Roque
Técnico do Juventus, Ito Roque. (Foto: Rafael Vieira)

Afogados da Ingazeira, PE, 27 (AFI) – O Afogados-PE enfrentou no último domingo o Globo-RN, time que já não classifica para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e perdeu pelo placar de 2 a 0, no Barrettão. Com a derrota, o Afogados perdeu a chance de terminar a rodada no G4 do Grupo A3.

O time está na quinta colocação com 15 pontos em 11 jogos, sendo que venceu quatro, empatou três e perdeu três.

FALA, ITO ROQUE

Se a Coruja saísse do jogo com a vitória, o quarto lugar na tabela seria do time pernambucano, já que o América-RN, quem ocupa a posição, também perdeu para o Retrô, líder do grupo.

Para o técnico Ito Roque, o time adversário mereceu ganhar pela vontade demonstrada em campo.

“Todo mundo sabia que o Globo não tinha mais chances de classificação, se torna um jogo mais difícil porque eles não tem responsabilidade. Eles tiveram muita vontade dentro de campo e no segundo tempo mereceram ganhar o jogo.”

PRÓXIMO JOGO DO AFOGADOS

A próxima partida do Afogados-PE é contra o próprio América-RN, neste domingo (3), às 16h, no Vianão. O jogo é a chance da Coruja entrar no G4, e para isso, o técnico Ito Roque falou as estratégias.

“A maior mudança que precisa ter é a nossa atitude. Nossa atitude de querer ser um time vencedor como fomos em vários jogos da competição, como o grupo teve contra o Retrô [empate em 1 a 1]. Temos que ganhar o jogo contra o América-RN.”

Confira também: