Série D: Betinho: “CSE tem qualidade para chegar à primeira vitória”

''Clássico é sempre atípico, então é entrar muito concentrado e procurar ser o mais eficiente possível” - disse Betinho, treinador do CSE

O técnico Betinho, do CSE, congia na primeira vitória da equipe diante do ASA-AL, atual líder

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

betinho cse
Betinho confia na qualidade do CSE (Foto: Ítalo Ramon/ Assessoria CSE)

Palmeira dos Índios, AL, 13 (AFI) – O técnico Betinho foca o CSE nas qualidades que enxergou durante essas duas rodadas à frente da equipe para levar o time ao clássico diante do ASA, domingo, 16h no estádio Fumeirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

betinho cse
Betinho confia na qualidade do CSE (Foto: Ítalo Ramon/ Assessoria CSE)

CONFIANTE NA VITÓRIA

“Por muito pouco não conseguimos a vitória nos dois jogos que comandei o time. Estamos perto, nos aproximando dela com um grupo focado no trabalho. O querer deles para mim é o mais gratificante”.

QUER VENCER O LÍDER NO CLÁSSICO

A oportunidade dos três primeiros pontos contra o líder do Grupo D, pela quinta rodada da competição, tem o tempero do clássico e das condições das duas equipes na tabela. “o ASA tem visto a diferença na pontuação diminuir dos seus adversários mais próximos. Nós queremos voltar à zona de classificação. Clássico é sempre atípico, então é entrar muito concentrado e procurar ser o mais eficiente possível”, destaca o comandante.

TRAZ CONFIANÇA AO ELENCO DO CSE

Para o treinador, buscar a primeira vitória é fundamental na competição. “Vai nos trazer mais confiança, uma força maior. Agrega muito mais no grupo”, explica. E pontos positivos não faltam para Betinho apostar no CSE competitivo. “Fizemos cinco gols em dois jogos, três no Lagarto na casa deles, o que é muito difícil. Se passarmos uma partida sem tomar gol, isso acaba. Então é focar em não levar gol e fazer o nosso, o que o time está sabendo fazer muito bem”.

MELHORES MOMENTOS: VITÓRIA 0 X 1 FORTALEZA (COPA DO BRASIL)

Confira também: