Série D: Santo André encara duelo contra o Oeste como decisivo

A vitória seria fundamental para o Ramalhão continuar sonhando com a classificação

O Ramalhão soma oito pontos na penúltima posição

santo andre cianorte
Foto: Gabriel Facchin Dotto/Santo André

Santo André, SP, 14 (AFI) – O time do Santo André voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, depois da derrota no Rio de Janeiro, por 1 a 0, para a Portuguesa na Ilha do Governador pela nona rodada do Brasileiro da Série D. O resultado foi muito ruim porque deixou o time do ABC na sétima posição no grupo sete com oito pontos em nove rodadas, apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.

O time azul e branco do ABC está a três pontos do G4 que é aberto pelo Cianorte que tem 10 pontos. Por conta disso, a partida do próximo final de semana, sábado no Bruno José Daniel, diante do Oeste passou a ser decisiva e somente a vitória interessa ao time do ABC em casa.

A última vitória do Santo André ocorreu dia 21 de maio 1 a 0 contra a Portuguesa no ABC. Depois o Ramalhão perdeu para o Paraná fora de casa, empatou com o Paraná no ABC e perdeu para a Lusa no Rio

Para o próximo jogo, contra o Oeste, sábado no Bruno José Daniel, o técnico Renato Peixe segue com algumas dúvidas. Estão se recuperando de lesão no Departamento Médico, os zagueiros João Paulo e Caio Ruan, o lateral direito Lucas Silva, o lateral esquerdo Bahia e o atacante Dioran.

Seguem “pendurados” com dois cartões amarelos, Dênis Germano, Nathan, Tiago Ulisses. Com um cartão estão, Cayres, Ruan,  Udson, Alex, Maicon, Dioran e Brunino.

Contra a Portuguesa a equipe jogou e perdeu com: Gabriel Cabral; Eliandro, Raphael Carvalho, Udson e Ruan; Natan, Will, Gharib e Alex Nagib; David Ribeiro e Paulista.

Confira também: