Série D: Presidente do Pouso Alegre cobra elenco: "Semana foi horrível"

"Eles são profissionais, eles têm que comparecer nos treinamentos, têm que se dedicar nos jogos. Essa semana foi horrível" - Presidente do Pouso Alegre

Pouso Alegre-MG sofreu seu terceiro empate seguido no último sábado contra a Ferroviária-SP, e agora ocupa o segundo lugar do Grupo A6

pouso alegre empates
Pouso Alegre perde a liderança (Foto: Divulgação / Pouso Alegre FC)

Pouso Algre, MG, 13 (AFI) – O Pouso Alegre-MG sofreu seu terceiro empate seguido na Série D no último sábado contra a Ferroviária-SP, no Manduzão. O time mineiro ocupa o segundo lugar do Grupo A6 com 16 pontos, a mesma pontuação do líder, Nova Venecia-ES.

O Dragão perdeu a ponta da tabela após o jogo de sábado, o que fez o presidente do clube, Paulo da Pinta não ficar satisfeito com os resultados apresentados pelo elenco, que segundo ele, alguns jogadores cometeram indisciplina.

“A gente vinha em primeiro lugar. Vamos conversar com todos os atletas, para saber o que está acontecendo. Se tem atleta insatisfeito, irá embora, não vai ficar. A torcida do Pouso Alegre quer aquele atleta que queira jogar no clube, que queira se doar.”

DESAFABA, PRESIDENTE

Paulo da Pinta ressaltou que os salários estão em dia e que não aceita esse tipo de comportamento, revelando que a situação é desagradável e começou depois do jogo contra o Nova Venecia.

“Nós vamos sentar, vamos conversar com a comissão técnica, principalmente com os atletas para saber. Aquele que não estiver satisfeito vai embora, e nós vamos contratar outro. O Pouso Alegre continua, o atleta passa e vai embora”

O presidente não apontou nomes, mas repudiou a atitudes dos atletas. “Não falo de garra, para mim a questão de resultado nunca cobrei. Mas, a questão disciplinar, como foi essa semana, de atletas não cumprindo com sua obrigação. Eles são profissionais, eles têm que comparecer nos treinamentos, têm que se dedicar nos jogos. Essa semana foi horrível.”

EXPOSIÇÃO

Paulo da Pinta disse que o conflito será resolvido internamente e que a postura da diretoria é prezar pela solução do problema. “É que a gente não quer expor para o nosso torcedor, para o público. A gente quer resolver as coisas da melhor maneira possível, dentro do clube. Mas às vezes as coisas ultrapassam e extrapolam. Infelizmente, mais uma vez eu repito, essa semana não poderia ter acontecido algo diferente do que aconteceu. O jogo não foi bom porque a semana foi horrível.”

POUSO ALEGRE NA SÉRIE

Após o último jogo, Pouso Alegre perdeu a liderança e vai em busca de conquistá-la novamente no próximo sábado (18), quando joga contra o Bahia de Feira-BA, às 16h, em Feira de Santana-BA.

Confira também: