Série D: Presidente do Pouso Alegre cumpre palavra e dispensa volante

"Vamos conversar com todos os atletas, para saber o que está acontecendo. Se tem atleta insatisfeito, irá embora, não vai ficar."

O volante Diego Fumaça foi dispensado após reunião com do presidente do Pouso Alegre com o elenco

Paulo Pinta presidente do Pouso Alegre
Paulo Pinta presidente do Pouso Alegre (Foto: Divulgação/Ascom PAFC)

Pouso Alegre, MG, 14 (AFI) – Após três empates seguidos, que custaram a liderança do Pouso Alegre no Grupo F do Campeonato Brasileiro da Série D, o presidente Paulo Pinta cobrou o elenco publicamente, disse que iria ter uma conversa com os jogadores e afirmou que se tiver atleta insatisfeito iria mandar embora.

O desfecho dessa reunião foi a rescisão de contrato com o volante Diego Fumaça, que não faz mais parte dos planos do Dragão. O jogador contratado para a disputada Série D, atuou apenas cinco partidas, em todas entrou na equipe titular e em duas delas acabou sendo expulso.

Diego Fumaça é dispensado do Pouso Alegre
Diego Fumaça é dispensado do Pouso Alegre (Foto: Reprodução/EPTV)

PRESIDENTE INSATISFEITO

Após o último empate, contra a Ferroviária no último sábado (11), o presidente Paulo Pinta desabafou diante das câmeras. Segundo o mandatário, alguns jogadores cometeram atos de indisciplina durante a semana.

“A gente vinha em primeiro lugar. Vamos conversar com todos os atletas, para saber o que está acontecendo. Se tem atleta insatisfeito, irá embora, não vai ficar. A torcida do Pouso Alegre quer aquele atleta que queira jogar no clube, que queira se doar.” desabafou.

O presidente não apontou nomes, mas deixou claro sua insatisfação perante os atletas.

“Não falo de garra, para mim a questão de resultado nunca cobrei. Mas, a questão disciplinar, como foi essa semana, de atletas não cumprindo com sua obrigação. Eles são profissionais, eles têm que comparecer nos treinamentos, têm que se dedicar nos jogos. Essa semana foi horrível.” finalizou

POUSO ALEGRE NA TABELA

O Pouso Alegre agora está em segundo lugar do Grupo F, com os mesmos 16 pontos, do líder Nova Venécia-ES, perdendo no saldo de gols – 6 a 1. Para se recuperar na competição o Dragão irá enfrentar o Bahia de Feira, no sábado (18), às 16h00, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana(BA).

Confira também: