Série D: Paraná registra 8 novos atletas para jogo de domingo

O goleiro Felipe ex-Corinthians e Flamengo é o mais conhecido entre os oito jogadores

O Paraná Clube registra oito novos jogadores para confronto no domingo contra o São Bernardo valido pelo Brasileiro Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/04/2022

Felipe novo goleiro do Paraná
Felipe novo goleiro do Paraná. (Foto: Oscar Felipe/ Paraná Clube)

Curitiba, PR, 21 (AFI) – O Paraná Clube registra mais oito novos jogadores contratados para enfrentar o São Bernardo, no domingo (24), às 16h, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

NOVOS JOGADORES DO PARANA

Entre os oito atletas o mais conhecido é o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. Os outros sete são laterais Rael e César Morais, o zagueiro Lucas Oliveira, o volante Kadu, o meio-campista Marcelinho e os atacantes Carlos Henrique e Alisson Taddei, todos estão disponíveis para o técnico Omar Feitosa que ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) mas pode ficar no banco de reservas por ser preparador físico.

Felipe novo goleiro do Paraná
Felipe novo goleiro do Paraná. (Foto: Oscar Felipe/ Paraná Clube)

VOLANTE CHEGANDO E DESEMPRENHO NA ESTREIA

Além dessa contratações, o volante Moisés Gaúcho espera fechar contrato com o clube para ser registrado, já que seu vínculo com o Juventude chegou ao fim.

No jogo da estreia contra o Oeste que acabou 0 a 0, o técnico interino era Douglas Leite que não tinha muitas opções no banco, já que tinha levado apenas 18 jogadores, sendo três dele do sub-20 do Paraná e outros que não estavam em sua melhor forma física.

MOHAMED CLASSIFICA TRABALHO DE CUCA COMO O MELHOR DA HITÓRIA DO GALO

Confira também: