Série D: Paraná avança por Alisson Taddei, ex-Ferroviária

O meia deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do Paraná

O Paraná avança nas tratativas e deve anunciar nas próximas horas a contratação do meia Alisson Taddei que é esperado ainda hoje no CT do Paraná para fazer exames médicos e assinar o contrato

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/04/2022

Alisson Taddei será jogador do Paraná
Alisson Taddei deve se apresentar hoje no CT do Paraná (Foto: Divulgação/ Alisson Taddei)

Paraná, PR, 19, (AFI) – O Paraná Clube segue ativo no mercado de transferências em busca de reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, e, segundo o jornalista Luis Ferraz, acertou a contratação do meia Alisson Tadei, de 24 anos, que disputou o Campeonato Paranaense pelo São Joseense.

CHEGA NESTA TERÇA!

Ainda de acordo com o jornalista, Alisson deve se apresentar nesta terça-feira no CT do Paraná para realizar exames médicos e assinar contrato com o tricolor.

Além de Alisson Taddei, o Paraná Clube trouxe do São Joseense o zagueiro Dirceu, e também deverá acertar com o lateral-esquerdo Rael.

Alisson Taddei será jogador do Paraná Clube
Alisson Taddei deve se apresentar hoje no CT do Paraná (Foto: Divulgação/ Alisson Taddei)

TEM RODAGEM

Alisson Taddei começou sua carreira na base do Novorizontino, onde subiu para o profissional. Defendeu também o Marília-SP, Goiânia, Goiás, Criciúma-SC, Aparecidense-GO, XV de Piracicaba-SP e Ferroviária-SP, respectivamente.

O próximo compromisso do Paraná Clube será diante do São Bernardo-SP, no próximo domingo, (24), às 16h, na Vila Capanema, pela segunda rodada do Brasileirão Série D

TRAJETÓRIA DE SUCESSO DE RIVALDO NO BARCELONA; RELEMBRE

Confira também: