Série D: Paraná encaminha acerto com volante ex-Guarani

Evandro, que já passou por clubes de São Paulo e Santa Catarina, está quase fechando com o Paraná

O Paraná Clube está encaminhando acerto com o volante Evandro ex-Guarani para reforçar o elenco na campanha da Série D do Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/04/2022

Evandro quase fechando com o Paraná
Evandro quase fechando com o Paraná. (Foto: Rafael Fernandes / Guarani Press)

Curitiba, PR, 25 (AFI) – O Paraná Clube está encaminhando acerto com o volante Evandro ex-Guarani para reforçar o clube na sequência do Campeonato Brasileiro Série D. O time está na sexta colocação com dois pontos em dois jogos.

POR ONDE JOGOU

O volante Evandro que estava defendendo o Concórdia pode se tornar a 45ª contratação do clube paranaense. O atleta já teve passagens por Guarani, o antigo Bragantino, Botafogo-SP, São Bento, Brusque, Luverdense e a qualquer momento pode ser anunciado pela Gralha Azul.

O técnico Osmar Feitosa espera o jogador assinar o contrato e seja assinado no Boletim Informativo Diário (BID). Além do volante, ainda falta mais dois jogadores estarem no BID, o zagueiro Victor Caetano e o volante Yuri.

Evandro quase fechando com o Paraná
Evandro quase fechando com o Paraná. (Foto: Rafael Fernandes / Guarani Press)

PRÓXIMO JOGO DO PARANÁ

A Gralha Azul volta a campo contra o Nova Iguaço, no sábado (30), no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro, às 15h, válido pelo Campeonato Brasileiro Série D.

DUÍLIO EXPLICA AUSÊNCIAS DE JOGADORES NO CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS

Confira também: